Rosalinda acabava de tomar mais uma pílula de seu remédio para aliviar a dor em sua perna direita quando sua mãe batendo na porta, começou a chamá-la;
-ROSA!
VEM JANTAR FILHA!-JÁ VOU MÃE!
Avisou Rosalinda guardando a caixinha de remédios dentro de uma pequena cestinha de madeira.Ela saiu do quarto e na sala,via sua mãe e seu padrasto sentados um ao lado do outro no sofá assistindo tv enquanto jantavam.
Ela foi para cozinha colocar sua comida no prato quando de longe, seu padrasto e também diretor do Fernando Guilhon Paulo Penna, perguntou;
-Não vai ao aniversário dos meninos da sua sala Rosa?-Não!
Tô com a perna doendo!
Respondeu Rosalinda colocando uma colher de arroz que ela acreditava ter exagerado no sal.-Quem são esses garotos Rosalinda?
Perguntou Lucimara esquecendo que filha havia falado estar com a perna doendo.-Jhone e Lúcio Marlione!
Os dois garotos que sobreviveram ao envenenamento quando eram crianças.
Respondeu Paulo Penna com a boca cheia de macarrão.-Os dois garotos que são filhos de gente rica?
Perguntou Lucimara animada.-Eu falo que são as duas crianças do envenenamento mais você só ouve a parte que são de família rica!
Comentou Paulo Penna rindo enquanto Rosalinda ergueu as sobrancelhas nenhum um pouco surpresa com o entusiasmo ambicioso de sua mãe.
-Filha vai!
É bom pra fazer amigos!
Incentivou Lucimara.-Você quer dizer arranjar um namorado rico?
Debochou Rosalinda se sentando no chão perto de sua mãe.-Eu já disse pra você parar com esses comentários.
Repreendeu Lucimara.-Mas por que você não quer ir se você foi convidada e também tá muito próxima deles?
Perguntou Paulo Penna.-Minha perna tá doendo!
Respondeu Rosalinda.-Já tomou os remédios?
Perguntou Lucimara.-Já!
Respondeu Rosalinda revirando os olhos de agonia aproveitando que não tinha como sua mãe vê por estar sentada aos pés dela.-Então dá pra você ir depois do jantar e até o remédio já fez efeito.
Insistia Lucimara deixando Rosalinda cada vez mais incomoda jantando sem sentir o gosto da comida.-Depois da janta eu vou fazer meu dever de casa!
Argumentou Rosalinda.-Deixa pra amanhã filha!
Você quase não tem amigos então não pode perder essa oportunidade de ir para um aniversário de gente poderosa.
Argumentou Lucimara.-Eu não quero mãe!
Insistiu Rosalinda.Mas Lucimara também continuava disposta a ser teimosa;
-Deixa de ser chata Rosalinda vai se diver…
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANIDADE: Anjo Mau
HorrorMarcada por um trauma de infância que lhe causou sequelas emocionais e físicas,a tímida Rosalinda Valentino se envolve com Jhone Marlione,um jovem de família rica e sobrevivente de um massacre. Atraídos um pelo outro,Jhone e Rosalinda criam uma...