CAPÍTULO 71

122 1 0
                                    

    Aproveitando a troca de professores, muitos alunos saiam da sala,enquanto outros como Samantha retornava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Aproveitando a troca de professores, muitos alunos saiam da sala,enquanto outros como Samantha retornava.

-Ajeitaram as notas lá no site?
    Perguntou Ana Paula enquanto Samantha se sentava entre ela e Rosalinda.

-O problema não era a nota.
    Respondeu Samantha.

-O que então?
    Perguntou Jhone.

-Vocês perderam um horário inteiro lá na secretaria.
    Disse Leonardo pondo um braço por cima dos ombros de Jhone e outro por cima dos ombros de Arlison.

    Samantha olhou para os lados para certificar-se de não ter ninguém por perto que pudesse lhe escutar e então respondeu baixinho;
-É complicado.Depois explico pra vocês.Mas basicamente o Gabriel mesmo morto continua sendo um peso na vida das meninas que ele fez mal.A polícia tá aqui por causa disso.

-A polícia?
    Indagou Rosalinda preocupada enquanto segurava firme a mão de Jhone.

-Bom dia turma!
    Complementou a todos Amadeus ao entrar na sala.

-O que faz aqui prof?
Nem é sua aula hoje.
    Disse um dos alunos.

-Eu vim apenas passar uma trabalho para entregarem amanhã.
    Informou Amadeus.

    Amadeus foi explicando seu trabalho enquanto Jhone se contorcia de ódio dentro de si com as lembranças do dia que flagrou o psicólogo se pegando aos beijos com Lúcio.
    Cada palavra que saia da boca do doutor e cada momento em que continuava a respirar,Jhone desejava matá-lo.Para ele,Amadeus estava querendo lhe roubar Lúcio.
    E infelizmente para seu caráter maligno,já não podia matar e nem ao menos ferir o doutor por conta do juramento no mindinho que fez com Lúcio.

    Rosalinda que notou o semblante rancoroso e olhar de ódio de Jhone para Amadeus e perguntou;
-Jhone…o que foi?
    Rapidamente jhone desfez seu semblante maligo,se virou para Rosalinda,sorriu e mentiu;
-Não é nada não.
É só que eu tenho ódio de trabalhos escolares.

    Amadeus sorriu gentilmente para Lúcio que tava no fundo da sala e perguntou;
-Lúcio,você poderia me acompanhar até a biblioteca para me ajudar a carregar uns livros?

-S,sim…
    Respondeu Lúcio timidamente e com o rosto vermelho.

-Eu posso ajudá-los se for muito.

-O Jhone quer ajudar um professor?
    Disse Júlia com ironia.

-Pode sim Jhone.
Venham vocês dois comigo.
    Respondeu Amadeus.

    Lúcio e Jhone se levantaram ao mesmo tempo e foram saindo da sala logo atrás do doutor Amadeus.
    Jhone deu uma leve olhada para Lúcio e abriu um sorrisinho torto que mais parecia uma provocação que Lúcio ignorou.

-Professor Doutor,já pensou em se casar de novo?
    Perguntou Jhone enquanto se aproximavam da escada que dava acesso ao andar de baixo.

-Deixa de ser enxerido,Jhone.
Que vergonha.

INSANIDADE: Anjo MauOnde histórias criam vida. Descubra agora