CAPÍTULO 70

204 1 0
                                    

    Acreditando que Gabriel não havia sido apenas vítima de roubo seguido de morte,o governador do Amazonas e sua esposa Anastácia Teonório colocaram pressão no prefeito e na polícia de Santiago para que fosse investigado e encontrado o culpado ou...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Acreditando que Gabriel não havia sido apenas vítima de roubo seguido de morte,o governador do Amazonas e sua esposa Anastácia Teonório colocaram pressão no prefeito e na polícia de Santiago para que fosse investigado e encontrado o culpado ou então os culpados pelo assassinato de seu filho.

    O casal acreditava que o filho havia sido morto por inveja por ser filho de poderosos que estava constantemente ostentando festas,carrões e uma vida luxuosa muito chamativa
    Ou então vingança de traficantes paraenses e amazonenses por terem seus esquemas criminosos prejudicados pela parceria dos governos do Amazonas e do Pará.
    Não passava por um mínimo estante em suas cabeças que Gabriel havia sido assassinado por uma garota que quase se tornou sua vítima.
    Fizeram tanta pressão no prefeito de Santiago e na polícia até que acabaram conseguindo que a investigação tivesse mudado de "roubo seguido de morte" para "suposta execução".

     Investigando todas as hipóteses,a polícia teve acesso ao computador de Gabriel.
    Onde foi encontrado mais de 50 vídeos íntimos de garotas filmadas por Gabriel sem permissão delas.
    Em alguns,ficava óbvio que estavam sendo abusadas bêbadas.
    Havia mais de 700 fotos íntimas também tiradas sem permissão dessas garotas ainda bêbadas.A maioria eram da escola e estavam em alguma festa dada por Gabriel.
    Era óbvio que as festas dadas por Gabriel eram justamente para cometer seus crimes.
    Mas os pais se negavam a acreditar no mal caráter do filho.
    Só que a polícia iria a fundo nas investigações contra Gabriel mesmo seus pais tentando impedi-los.
    A suspeita era de que o assassino poderia ser uma das vítimas de estrupo cometido por Gabriel.

    A situação estava perfeita para o Doutor Amadeus que nas sombras do assassinato de Gabriel,manipulava tanto a policia quanto a escola.

>>✴️<<

    O dia mau havia começado na escola e o clima já estava desagradável na sala de aula.

    Jéssica com uma base e suas habilidades em maquiagem,escondia os sinais da surra que levou de Rosalinda no banheiro.
    Mas não escondido o ódio.
    Entrava de nariz empinado e cabeça erguida na sala enquanto passava por Jhone e Rosalinda sentados nas primeiras cadeiras da primeira fileira.
    Foi inevitável para Jéssica a troca de olhares com seus dois maiores inimigos que pareciam desdenhar de sua cara enquanto mordiam os lábios segurando suas risadas.

    Em seu lugar no fundão da sala,a megera se sentava lançando para Jhone e Rosalinda,seu olhar de ódio.

-Eu tenho certeza que ela tá olhando pra nós com a cara de cu dela.
    Disse Jhone.

-Dá pra sentir a energia negativa dela batendo nas minhas costas.
    Disse Rosalinda encostando a cabeça no ombro de Jhone que avisava;
-Olha,como conheço a safada faz tempo,devo te avisar que aquela surra que deu nela no banheiro,ela não vai deixar barato.
Ela é vingativa demais.

INSANIDADE: Anjo MauOnde histórias criam vida. Descubra agora