Quando criança,eu era alegria pura.
Mas depois dos meus cinco anos,eu me tornei medrosa,depressiva,isolada e carregava todo tipo de sentimento horrível.
Como eu queria ter contado para eles o que realmente aconteceu.
Mas eu me sentia culpada pelas brigas que eles tinham depois que fiquei sequelada e eles estavam focados demais em brigar por causa da minha trombose e dos gastos com meu tratamento.
Traições,alcoolismo e o por último o divórcio deles,só me fizerem se sentir ainda mais culpada.
Mas eu queria tanto ter contado para os meus pais que eu tava destruída por dentro.
Meu Deus!
Como eu queria tanto ter chorado para os meus pais e me sentir protegida por eles.
Eu tinha cinco anos,quando um monstro me destrui apenas como um tentativa de abuso.
Ele era o melhor amigo dos meus pais.
Disse que iria matar meus pais se eu contasse.
Mas eu sei que um dia,eu irei encontrar-lo e darei a ele o que ele merece.
A morte.>>✴️<<
Acreditava que a dor causada pelo trauma,poderia ser curada quando eu realizasse meu sonho de menina.
Se apaixonar por um garoto que me ame,casar,ter filhos e morrer velhinha enquanto dormia.
Mas foi por causa desse sonho que eu fechei os olhos e não percebi que outro monstro como aquele que destruiu a minha infância,havia entrado na minha vida.
Brincou com meus sentimentos e me fez me sentir pior que qualquer lixo encontrado no esgoto.
Só que para sua infelicidade,antes dele me destruir,já havia ódio o suficiente em mim para que eu o mandasse para o inferno.
Um ódio que já havia antes mesmo que Jhone entrasse na minha vida e me enxergasse no meio de tanta gente naquela escola.
Antes mesmo que eu me tornasse o alvo principal das perseguições de Jéssica Vegas.O ódio que eu tinha por tudo que estava passando desde que quase fui abusada,se misturou de vez com meu jeito vingativo que já havia em mim antes que Jhone me ensinasse que só assim filhos da puta como Gabriel só aprendem bons modos quando estão mortos.
Eu matei Gabriel Teonório e não me arrependo de nada.
E isso sim me dá medo porque é um sinal claro de que a minha inocência pode estar indo embora.
Mas é até melhor do que ficar chorando no meu quarto toda vez que alguém me humilha.Eu não queria passar nas mãos de Gabriel,o mesmo que quase passei nas mãos do homem asqueroso que tentou me abusar.
Já não bastava tudo o que eu vinha passando na minha família desde que o imundo Vitor Ram tentou me abusar?O divórcio dos meus pais que fez meu pai esquecer de mim por causa da nova família que incluía os filhos gêmeos e uma madrasta que tenta tirar um pouco da atenção que meu pai me dá.
Virou as costas para mim e para minha mãe quando nós mais precisávamos dele.
E mesmo assim eu ainda o amo.
Minha mãe entrou em depressão por causa da infidelidade do meu pai e do divórcio.
Deixando-a sozinha comigo doente com a trombose na perna.Precisando de remédios e dinheiro para manter a casa e duas.Vi minha mãe entrando em depressão,se tornando alcoólatra e muitas vezes se prostituindo para que nem eu e ela morrêssemos de fome.
Mas com muita dor,vi minha mãe se tornando fria e me deixando de lado pelo dinheiro que recebia de seus clientes.
Luxava enquanto eu até hoje estou gemendo de dor na perna e na alma por eu não ser mais a princesa dos meus pais.Agora eu tenho Jhone Marlione na vida.
Ele me fez sentir muito mais que uma princesa.
Me fez sentir uma rainha.
E agora estou apaixonada por ele.
Um assassino que mesmo sendo a pessoa mais insana na minha vida,ainda é a minha maior fonte de amor.
Maior do que meus próprios pais.Eu me sinto como na típica frase;
"Antes sofria,hoje sou fria".Mas ainda sou quente e darei todo o meu amor e quentura para esse assassino e todo o meu ódio para aqueles que me atacarem.
Também me sinto como a S/N das fics do Wattapad.
Até fui uma aposta do garoto popular.
Mas diferente das fics,eu não perdoei.
Eu matei.Tudo pra mim estar sendo uma novidade.
Matar um filho da puta.
Perder a virgindade na mesma noite que matei que matei o cara que me iludiu.
Acordar tendo um namorado assassino e depois passar por uma mudança visual.Uma coisa eu tenho certeza é de que eu não tô mais afim de passar por mais nenhuma humilhação.
E se mesmo assim depois de muito tentar evitar,mas acabar passando por humilhações de pessoas como Jéssica e Gabriel,eu não vou mais ficar parada chorando.
Eu vou atacar no mesmo nível um a um deles.
Principalmente Jéssica que vem me atormentando e me fazendo várias humilhações todo o dia sem eu saber o motivo.
Não sei por qual motivo ela me odeia tanto.
Mas seja lá qual for,eu não quero mais abaixar a cabeça para ela e para nenhuma das duas amigas dela.
Pois agora,não me sinto mais fraca e inferior a ela e a mais ninguém.
Nem eu sei o porquê disso.
Mas se for necessário ter que matar outra vez,eu matarei mas não me permitirei ser destruída.
Eu me sinto poderosa não pelo batom ou pelo vestido vermelho,mas porque descobri que a melhor forma de colocar no lugar alguém que foi tão cruel comigo,é dando a ela o que ela merece.Eu vou erguer a minha cabeça e mostrar quem eu sou e qual é o meu nome.
A Rainha Infernal…
Rosalinda Valentino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANIDADE: Anjo Mau
HorrorMarcada por um trauma de infância que lhe causou sequelas emocionais e físicas,a tímida Rosalinda Valentino se envolve com Jhone Marlione,um jovem de família rica e sobrevivente de um massacre. Atraídos um pelo outro,Jhone e Rosalinda criam uma...