CAPÍTULO 54

96 1 0
                                    

    No final das aulas,Jhone no estacionamento encostado em sua Bros,observava cada um de seus amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    No final das aulas,Jhone no estacionamento encostado em sua Bros,observava cada um de seus amigos.

    Ana Paula e Samantha conversando com outras garotas.
    Arlison um pouco mais distante,falava com seu namorado no celular cheio de romantismo.
    Leonardo conversa com um grupo de alunos interessados em entrar para os jogos internos no meio do ano.
    Rosalinda na entrada da porta parecia não prestar atenção na conversa de suas colegas de sala que falavam do trabalho de biologia em grupo.
    Seu olhar encantado estava voltado para Gabriel que conversava e ria com o resto do grupo de Jéssica.
    Jhone olhava para cada um de seus amigos com raiva e decepção por não estarem com ele.

    Olhou para o grupo de Jéssica e resmungou;
-Até os amigos daquela filha da puta gostam dela.
Já os meus...rum!

    Olhando-se no espelho da moto,continuava a resmungar;
-E eu me importo com isso?
Claro!
Porque eu sou um trouxa e eles são um bando de arrom...

-Falando sozinho Jhone!?
    Perguntou Rosalinda chegando por trás e fazendo Jhone dar um grito ao se assustar.

    Depois de gritar junto com Jhone por também se assustar com o grito dele,Rosalinda ria com ele.

    Ainda rindo,Rosalinda dizia;
-Eu vim te entregar seus óculos.

-Óculos?

-Sim.
    Respondeu Rosalinda tirando o óculos de Jhone de dentro de seu blazer e devolvendo a ele enquanto dizia;
-Você esqueceu na mesa.

-Obrigado.

-Você parecia muito distraído hoje.
Os professores toda hora chamavam sua atenção.

    Jhone deu uma risadinha e voltou a se olhar no espelho.

-Tá...tudo bem?
    Perguntou Rosalinda ao notar que Jhone estava tendo vários tiques um atrás do outro.

    Jhone se virou outra vez para Rosalinda,olhou para Gabriel e depois disse olhando no fundo dos olhos de Rosalinda;
-Eu juro no dedo mindinho que vou dar um jeito nessa situação.

    Estranhando o olhar e a voz de Jhone que parecia estar aflito,Rosalinda perguntou;
-Jhone,tá tudo bem?

    Jhone não respondia.Mas também não conseguia esconder seu olhar maligno para Gabriel.Olhar que Rosalinda percebeu e se sentiu aflita.

-Jhone,tem alguma coisa que gostaria de contar?
    Perguntou Rosalinda com uma sensação horrível enquanto pensava nos alertas que Jhone e Ana Paula já haviam lhe dado sobre Gabriel.

INSANIDADE: Anjo MauOnde histórias criam vida. Descubra agora