CAPÍTULO 22

294 4 0
                                    

    Depois que Rosalinda desceu, Jhone em seu quarto vestia as roupas que usou para matar Júlio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Depois que Rosalinda desceu, Jhone em seu quarto vestia as roupas que usou para matar Júlio.
    Um cropede rosa choque com a frase;
"KILL THE HOMOFOBIC"
    Uma calça de couro preto, uma bota militar rosa,luvas de couro preto,uma tiara unicórnio com chifre arco-íris piscando e um bigodão falso.
    Para mudar um pouco o visual, abriu a gaveta onde guardava várias coisas que não usava mais e dela tirou dois braceletes de roqueiro que logo colocou nos pulsos.
    Combinando com o cinto de roqueiro.

-Se eu não posso mais empurrar aquele pau no cú maldito do Alfredo, posso pelo menos provocar-lo.
    Resmungou Jhone enquanto fazia alguns rasgados nas laterais das coxas na calça de couro.
    Frente ao espelho,admirava seu abdômen exposto pelo cropede curto e colado.

-Aí que delícia.Que bom que eu me depilei.
    Comemorou Jhone.

-Blin blom!
É o som da lapadazinha acendendo uma ideia na minha linda cabecinha!
   Disse Jhone se lembrando da pistola de brinquedo deixado por Lúcio meses atrás em uma de suas brincadeiras infantis.

    Jhone pegou a pistola debaixo da cama e olhando para ela, fazia bico se sentido pronto e sem nenhuma vergonha de procurar encrenca.

    Enquanto isso lá em baixo, Rosalinda conversava com Lúcio e outros amigos de Jhone e Jéssica.
    Com a pistola na mão de brinquedo na mão direita e ajeitando a ponta do lado esquerdo do bigodão falso, Jhone descia a escada.
     Enquanto alguns convidados riam e outros vibravam e assobiavam causando uma enorme barulheira que chegava aos ouvidos de Lúcio e seus amigos sem entender nada.
    Os amigos de Jhone olhavam para a saída dos fundos tentando entender o porque de tanto agitação.
    Até que logo viram Jhone saindo no meio dos convidados que continuavam a vibrar.

-Caralho!
Ele tá realmente pegando pesado na implicância com aquele primo de vocês.
    Comentou Leonardo.

-É a cara dele fazer isso!
    Comentou Jéssica.

-Ele tá vindo pra cá!
    Avisou Lúcio.

    Ana Paula segurando a vontade de rir, tentava perguntar;
-Jhone o que você…

-Jhone não!
Jhone ficou lá no quarto e agora quem estar arrasando sou eu!
A "Poc Explosiva"
    Repreendeu Jhone imitando uma voz grossa.

-Tudo bem "Poc explosiva",
Porque você estar aqui e não o perturbado do Jhone?
   Perguntou Ana Paula.

    Com a mesma voz grossa forçada, Jhone debochava;
-Moreh,
Nós bichas temos o direito de ir em aniversários…

   Jhone se virou para Jéssica e a-provocou;
-...Por acaso alguém aqui se incomoda com o meu briiiiilho?

-Vai se fuder!
    Desparou Jéssica.

-Eu não entendi esse personagem!
    Disse Rosalinda.

INSANIDADE: Anjo MauOnde histórias criam vida. Descubra agora