CAPÍTULO 7

399 7 0
                                    

   Logo após sair da mansão dos Marlione/Palácios, Amadeus fazia algumas anotações encostado na viatura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Logo após sair da mansão dos Marlione/Palácios, Amadeus fazia algumas anotações encostado na viatura.
   Enquanto os irmãos polícias ainda estavam na sala conversando com os pais de Lúcio.

   De tudo que analisou nos pais de Lúcio, Amadeus Galmore notou bastante a enorme diferença no casal em relação ao filho único.

   A mãe Charlotte Alcina era super protetora, preocupada com comportamento isolado e depressivo de Lúcio.
   Estava sempre fazendo de tudo para que o filho saísse da depressão.
   Sempre ficava preocupada quando seu sobrinho Jhone demorava para vir visitá-los.
   Já que segundo ela, Lúcio fica mais feliz com a presença do primo excêntrico.

   Já o pai Donavam Palácios ficou muito distante do filho quando ele fez 10 anos logo após Fundar primeira sua oficina de uma rede.

    Logo depois passou a não está muito presente em momentos importantes para Lúcio.
   Fazendo tudo apenas porque a esposa lembrava.
   O trabalho e o dinheiro eram sua prioridade.
  O mesmo quase não concordou com a esposa em retorna com o tratamento psicológico do filho.
   Mesmo ele tendo tentado 3 suicídios em 2 anos.

   Mas um ponto positivo em Donavam Palácios é que ele não rejeitou Lúcio por ser gay.

   Mas Lúcio foi quem mais chamou sua atenção naquele lado da família Marlione.
   Seu possível TOC com organização parecia ser reação há algum estresse.

   Toda a decoração de seu quarto infantilizado.
   Até mesmo seu comportamento parecer um pouco infantil quando estava com medo de Amadeus, só deixava claro que Lúcio não estava se permitindo sair da infância.
   Pois algo ou alguém o mantinha preso ao passado de alguma forma.

   Três tentativas de suicídio em apenas 2 anos indicavam sinal de quem já perdeu o limite há tempos e só está vivo porque está se vendo obrigado.

   Mas outro detalhe é que Lúcio se permitiu muito fácil ser seduzido por Amadeus.

    Um claro sinal de carência que ao que tudo indica, é a falta de uma figura masculina protetora já que seu pai é simplesmente um figurante em sua vida desde os 10.

   Uma carência que Amadeus suspeita que Lúcio camuflava com a presença de Jhone Marlione.

   Já que a própria afirmou que quando os dois estão juntos, Jhone sempre protege Lúcio e até mesmo consegue fazer-lo se acalmar em crises de depressão.
   Coisas jamais feitas pelo próprio pai.

   Com o pouco que já tinha, Amadeus logo elaborou uma estratégia para afrontar Jhone Marlione.

   Se realmente ele estiver obcecado por Lúcio, ele ira revelar sua verdadeira face de psicopata quando vê que está perdendo.

    Amadeus terminou de fazer suas anotações em seu caderninho.

    Quando estava conferindo as anotações sobre os Marliones, percebeu no canto direito de seu campo de visão, algo vermelho parado no meio de uma imensidão verde.

INSANIDADE: Anjo MauOnde histórias criam vida. Descubra agora