No escuro da sala da mansão,Clara estava ansiosa à espera de Jhone que saiu para matar Gabriel.
Mentiu para Dália e Fanuel que Jhone já tinha tomado os remédios e que estava na casa de um amigo.
Sentada no sofá,postava no Instagram, sua última foto tirada com Jhone, onde ele a abraçava por trás e beijava sua bochecha.
De repente,seu celular vibrava recebendo uma mensagem de Whatsapp de Jhone avisando que chegou e ordenando que abrisse a porta.
Animada para se jogar nas graças do patrão,Clara abria a porta.
Mas sua animação se desfez quando Jhone entrava de mão dada com Rosalinda que vinha logo atrás dele usando o sobretudo dele para esconder o vestido sujo de sangue.Clara fechava a porta e olhava para as mãos dadas de Jhone e Rosalinda.
-Rosalinda?
Sussurrou Clara olhando para Rosalinda que estava cabisbaixa.Jhone subia a escada junto com Rosalinda.
Enquanto Clara ficava na sala se corroendo de ciúmes e se questionando porque ele voltou com Rosalinda e disse que ia matar Gabriel.No quarto com Rosalinda,Jhone dizia enquanto escondia sua bolsa de crimes;
-Eu vou trazer umas roupas limpas pra ti.
Seu vestido e seu lenço eu vou deixar pra Clara lavar.
Pode banhar no meu banheiro.Eu vou banhar no da Clara.-O,o,obrigada!
Agradeceu Rosalinda.Jhone ainda procurava uma toalha para Rosalinda que preocupa perguntou;
-Jhone…tem certeza que ninguém vai me descobrir.-Tenho certeza.
O pai aqui sabe ocultar cadáveres e além disso mandei aquela mensagem pra safada da Jéssica.
A pomba lesa deve estar se retorcendo de raiva.Enquanto isso,Jéssica em seu quarto,cheirava cinco carreiras de cocaína porque engordou um quilo.
Jhone encontrou uma toalha limpa e deu gentilmente para Rosalinda que reparava sua enorme tranquilidade e finalmente deixava a ficha cair.
-Meu Deus…
Disse Rosalinda olhando para Jhone abismada.-O que foi?
-Você…você estava falando a verdade o tempo todo…você é um…assassino.
-Você também.
Matou o Gabriel Teonório.Rosalinda se sentia julgada por Jhone e cabisbaixo,dizia;
-Eu sei…eu tava furiosa.
Eu só iria confrontá-lo, mas levei a faca…caso ele tentasse alguma coisa contra mim.Chorando, Rosalinda disse;
-Ele insinuou que poderia me abusar…então eu tive que matá-lo.-E não fez nada de errado minha querida.
Ele mereceu.
O vídeo deixava claro que Gabriel não precisa ser questionado…ele realmente era um monstro.Jhone esperou seu estranho tique sonoro pasaar e disse;
-Mas admita Rosalinda…
você saiu de casa já querendo matar o Gabriel.Rosalinda ficava em silêncio tentando entender tudo o que estava acontecendo enquanto tirava o sobretudo de Jhone e devolvia a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANIDADE: Anjo Mau
HorrorMarcada por um trauma de infância que lhe causou sequelas emocionais e físicas,a tímida Rosalinda Valentino se envolve com Jhone Marlione,um jovem de família rica e sobrevivente de um massacre. Atraídos um pelo outro,Jhone e Rosalinda criam uma...