O beijo havia chegado ao fim.
Em uma conversa não muito longa com Lúcio, Amadeus decidiu com ele apenas ficarem em segredo sem muito compromisso.
Há não ser que ambos quisessem algo mais sério.
Amadeus estava disposto a fazer o que fosse preciso para se aproximar um pouco mais de Jhone só para estudar sua psicopatia mais de perto.
E o que seria melhor e mais perigoso do que se aproximar até demais do alvo da obsessão de um psicopata?
Já havia percebido há tempos o jeito obsessor de Jhone em seus amigos.
Mas que com certeza era mais escancarado em relação a Lúcio.
Não estava se importando nem um pouco com o que poderia acontecer entre Jhone e Lúcio.
Enquanto a discussão entre os primos estava apenas começando,a reunião de Amadeus com seus dois discípulos já estava bastante avançada.>>✴️<<
Seus sofás eram luxuosos com tecido verde escuro de camurça e suas poltronas de couro preto.
O forro do teto,era de madeira escura com um lustre no de vidro no centro.
Ao lado de uma estante onde ficava a TV, Amadeus tirava uma garrafa de vinho de um pequeno armário próprio para guardar suas garrafas de vinhos caríssimos.
Havia até um de três mil reais e outro importado da Itália.Enquanto ele preparava as taças,seu discípulo Gael Goularte comentava;
-Doutor não quero te faltar com respeito,mas eu juro que não sabia que o senhor gostava de homens.Amadeus deu uma risadinha e respondeu enquanto colocava gelo nas taças de vinhos;
-E não gosto…Gael até mordeu os lábios segurando uma risada enquanto Amadeus continuava a explicar entregando as taças com vinho aos seus três discípulos.
-Mas não terei problema em fazer isso.
Eu realmente estou disposto a tudo para estudar os doentes que investigo.
Imagina o que acontecerá com alguém que se envolve com a maior obsessão de um psicopata.-Pelo jeito está disposto a se envolver com a obsessão de um serial killer mesmo sabendo que ele pode te matar a qualquer momento.
Comentou seu outro discípulo, Alberto Moura.Sentando-se no sofá maior, Amadeus explicava;
-E é isso que eu quero.
Que Jhone Marlione venha até a mim.
Mostre a face do jeito que ela realmente é e assim eu possa encerrar mais um caso.-Doutor te conheço pouco, mas o suficiente pra afirmar que seus planos vão além disso.
Disse Gael Goularte rindo.Amadeus deu um gole no vinho e disse;
-Tenho tudo sobre controle.
Sei como escapar de psicopatas, assassinos e outros tipos de indivíduos de alta periculosidade.
Sobrevi a oitos deles.Tem um que já fugiu do hospício duas vezes e em ambas ocasiões tentou me matar.-Jeff the Killer?
Perguntou Gael Goularte.-Não!
Jeff the Killer foi o que tentou rasgar a minha boca depois que caiu na minha armadilha.
O que tentou me matar duas vezes foi o João Ferreiro,o devorador de órgãos.
Ele disse que está magoado comigo e só vai conseguir me perdoar quando devorar meus órgãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANIDADE: Anjo Mau
HorrorMarcada por um trauma de infância que lhe causou sequelas emocionais e físicas,a tímida Rosalinda Valentino se envolve com Jhone Marlione,um jovem de família rica e sobrevivente de um massacre. Atraídos um pelo outro,Jhone e Rosalinda criam uma...