CAPÍTULO 55

98 1 0
                                    

    Jhone saiu da casa da família Santos como se não tivesse feito nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Jhone saiu da casa da família Santos como se não tivesse feito nada.
    Se sentiu mais leve já que explodiu parte da raiva que estava passando por causa de Jéssica e Gabriel.
    Voltou para sua mansão e pegou outro cartão de crédito já que deixou o primeiro com a família Santos.

    Animado,assobiando e até rindo,Jhone ia em sua moto até a assistência técnica para pegar seu celular.
    Quando chegou na porta,teve um toque revirando os olhos e fazendo um som vocal que mais parecia alguém dormindo e roncando.
    O técnico que viu aquilo até se assustou por não saber que Jhone tinha síndrome de Tourette.
    Por ter parte de sua raiva aliviada ao humilhar a família Santos outra vez,Jhone cheio de alegria,explicou o que era síndrome de Tourette.
     Ao perguntar sobre seu celular,recebeu uma má e uma boa notícia.

-A boa, meu parceiro;Você não vai precisar mais pagar 2000 no seu iPhone.
Só 100 paus.
    Disse o técnico causando um grande sorrisão em Jhone.

    Mas a má notícia deixou o sorrisão de Jhone congelado como se estivesse em estado de choque.
    A má notícia;
-Seu celular não tem mais jeito,não presta,já era,joga no lixo.

    Jhone continuou com seu sorriso travado e ainda em estado de choque.
    Até que voltou ao normal e praguejou;
-Desgraaaaaça!
Eu achei que só vocês pobres sofriam…mas eu que sou rico também estou sofrendo.

    O técnico deu uma notícia que fez Jhone quase chorar de alegria;
-Me lembrei de uma coisa, pô!
Seu celular não presta,mas deu pra salvar seu chip e seu cartão de memória que estão intactos e sem nenhuma gotinha de água.

    O técnico entregou o cartão de memória e o chip para Jhone que na euforia,arrancou um beijo do técnico que literalmente vomitou no chão.
    Enquanto o técnico vomitava e dizia as piores barbaridades,Jhone ao invés de deixar 100 reais no balcão,deixou 500 em dinheiro vivo e saiu correndo gargalhando.

    Mas quando chegou na moto,sua alegria se desfez e ele se questionou;
-Eu salvei o vídeo no cartão de memória ou no celular?

    Passou em uma loja e comprou outro celular,mas quando estava montando na moto para ir embora,avistou uma joalheria.
    O que chamava sua atenção,era algo exposto na vitrine que o deixava maravilhado.
    Uma jóia ao qual o fez pensar em Rosalinda.

>>✴️<<

    Enquanto o dia de Jhone foi cheio de estresse apenas tendo como alívio,a tarde com Meredith e o inferno que fez com a família Santos,o dia de Rosalinda foi iluminado,encantado e acima de tudo,iludido.
    Chegou da escola pensando em Gabriel.
    Tomou banho pensando em Gabriel.
    Trocou de roupa pensando em Gabriel.
    Almoçou pensando em Gabriel e nisso foi ignorando os sermões de Paulo e as brigas entre ele e Lucimara.

    Quando se viu sozinha depois que Paulo e Lucimara voltaram para seus respectivos trabalhos,Rosalinda foi animada correndo para o quarto.
    Eufórica,Rosalinda deu um gritinho correndo para seu guarda-roupa.
    Abriu a porta rindo enquanto olhava para os seus vários vestidos.
    Tirou todos e os jogou sobre a cama.
    Não sabia qual escolher.
    Tinha de todas as cores e tamanhos.
    Com detalhes ou sem detalhes.
    Mas nenhum a fazia parecer sensual,mas fazia parecer uma garota evangélica.

INSANIDADE: Anjo MauOnde histórias criam vida. Descubra agora