CAPÍTULO 36

148 3 0
                                    

Rádio Santiago

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rádio Santiago.102,7 FM:

    "BOM DIA CIDADÃOS DE SANTIAGO.
QUE DEUS ABENÇOE E ILUMINE TODOS QUE ESTIVEREM SAINDO DE CASA NESSE MOMENTO.
    AGORA VAMOS PARA AS PRIMEIRAS NOTÍCIAS DESTA MANHÃ DE QUINTA-FEIRA QUE NÃO SÃO MUITO AGRADÁVEIS.
    POLÍCIA É ACIONADA PARA ATENDER UMA DENUNCIA DE SOM ALTO DURANTE ESSA MADRUGADA EM UMA VILA DO BAIRRO DE "BOM MENINO", MAS ACABA SE DEPARANDO COM O CORPO DESFIGURADO DO TRAFICANTE CÁSSIO DA SILVA TAMBÉM CONHECIDO COMO "COBRÃO"
    A SUSPEITA É DE QUE POSSA SER MAIS UMA VÍTIMA DO "MUTILADOR" QUE ANDA SOLTO PELA CIDADE…"

>>✴️<<

    Jéssica tomava seu café da manhã sozinha no balcão da cozinha ouvindo música em seus fones de ouvido.
    Ao som do indie de Melanie Martinez em "Tag,you're it" ignorava todo movimento de seus pais na cozinha ouvindo.

-TÁ ME OUVINDO JÉSSICA?
    Esbravejou Ricardo tirando os fones de ouvido de Jéssica que perguntava assustada;
-O quê foi?

    Ricardo pegava no braço de Jéssica apertando com força e ameaçando;
-Próxima vez que você se meter em outra briga com o filho do Fanuel e eu tiver que ser chamado na escola,quem vai te dar uma surra vai ser eu.

    Corajosa e rebelde ao mesmo tempo,Jéssica ignorava o pai ao ficar em silêncio tomando seu café.

-TÁ OUVINDO JÉSSICA?
    Perguntou Ricardo ainda mais furioso ao ver que estava sendo ignorado na cara dura.

-Tô!

-Termina logo de tomar esse café pra nós ir logo pra essa reunião.
    Ordenou Ricardo saindo da cozinha.

-Puxa saco do Fanuel…
    Resmungou Jéssica baixinho.

    Florência entrava na cozinha e com certa ignorância, colocava uma caixa de presente sobre o balcão perto de Jéssica que se assustou e disse;
-Meu Deus que ignorância.
O balcão só faltou vir ao chão!

-Eu que deveria te jogar no chão e te bater um pouco mais pelas palavras que você me disse ontem.
    Ameaçou Florência colocando seu café.

-A senhora todo dia diz alguma palavra feia pra mim e nem por isso eu surto.

-Tipo o que sua sensível?

    Jéssica até pensou em dizer o quanto Florência acabava com sua autoestima,mas preferia não ter outra briga.Então suspirou e disse;
-Nem me atrevo a responder a senhora.

-É bom mesmo porque pra mim descer a mão na tua cara de novo é daqui pra lá.
    Ameaçou Florência.

-hum!
    Resmungou Jéssica dando um gole no café.

-Resmunga de novo aí Jéssica pra mim quebrar a tua boca!

    Ignorando sua mãe completamente,Jéssica deixou o café de lado e voltou a atenção para a caixa de presente.
    O embrulho era dourado com uma fita vermelha e tinha um cartão preto escrito:

INSANIDADE: Anjo MauOnde histórias criam vida. Descubra agora