CAPÍTULO 50

99 1 0
                                    

    Já fazia dois dias que Jhone e Lúcio não estavam se falando direito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Já fazia dois dias que Jhone e Lúcio não estavam se falando direito.
    Estava sendo uma tortura para os dois se falarem apenas quando não tinha jeito de se manterem calados.
    Apenas dois dias sentindo saudades dos assédios um do outro.As brincadeiras de duplo sentido.As guerrinhas de cócegas.
    Saudades de quando Jhone pegava Lúcio distraído,o deitava em seu colo e começava a encher-lo de tapas na bunda.
    As tardes em que Jhone deixava de sumir "do nada" pra ficar assistindo filmes com Lúcio ou apenas dormindo abraçado.
    Saudades das noites de amor e das manhãs em que o primeiro que acordava,acordava o outro com beijos e abraços.
    Jhone até se sentia ridículo por sentir saudades de ver Lúcio brincando com brinquedos no chão de seu quarto igual uma criança.
    Lúcio também se sentia ridículo e idiota por sentir saudades das merendas da tarde com Jhone.
    Onde tomavam café ou suco em xícaras de chá enquanto Jhone como sempre falava besteira horríveis.

    Só o que dava pra fazer durante esses dois dias era chorar às escondidas longe um do outro.
    Para piorar a situação,Charlotte já estava voltando de viagem justamente nesse sábado.

    Jhone só tinha aquele dia para tentar se resolver com Lúcio antes que o mesmo voltasse para sua mansão com seus pais e ficasse sem falar com o primo de uma vez por todas.
    Estava desesperado pelo perdão e a atenção de Lúcio e por isso resolveu fazer uma festa em sua casa somente com seus amigos.
    Gostava de festas mas as odiava quando aconteciam em sua casa.
    Mas era um sacrifício que estava disposto para voltar a se falar com Lúcio que não mesmo odiando festas,se veria obrigado a ficar nela já que não havia para onde escapar.
    O plano estava saindo do jeito que havia planejado.
    Convidou seus melhores e todos eles vieram.
    Mas Jhone permanecia no quarto já tinha minutos chorando e se torturando com a notícia de que no dia seguinte Lúcio voltará para casa com Charlotte e Donavan.
    As palavras das discussões que teve com Lúcio só aumentaram ainda mais seu tormento.

-Buceta!
    Praguejou Jhone ainda chorando.

    Alguém batia na porta enquanto Jhone enxugava as lágrimas e ajeitava o cabelo indo em direção ao espelho para se conferir.

    Mas uma vez alguém bateu na porta deixando Jhone irritado.

-Já vai caralho!

-Desculpa…é que… tá todo mundo perguntando porque tu ainda não desceu.
    Disse Lúcio.

    Ao ouvir a voz de Lúcio,Jhone abriu um sorrisinho e foi correndo até a porta e a abriu.
    Mas Lúcio ao invés de entrar só virou as costas para ir embora.

-Lúcio você prometeu que não ia deixar de falar comigo,lembra?
    Cobrava Jhone seguindo Lúcio que descendo as escadas,respondia;

-E eu tô cumprindo.
Eu tô falando contigo agora.

    Descendo as escadas logo atrás de Lúcio,Jhone reclamava;
-Teu cú!
Tu só fala comigo quando eu falo contigo.
Não estamos mais falando igual antes.
Nem se quer tiramos mais brincadeiras.

INSANIDADE: Anjo MauOnde histórias criam vida. Descubra agora