Raina Holker era a irmã gêmea de Dominique.Antes da morte do irmão e de se casar com o americano Gerald Holker,era a responsável pela educação dos membros mais jovens da família.Ensinava francês e italiano para os sobrinhos como também regras de etiquetas,comportamento social e muitas outras normas de elegância.
Mas seus métodos educacionais eram rígidos demais e até tortuosos .Quando não "ensinava" com palmatórias,ensinava com castigos como ficar de joelho sobre grãos de feijão e muitas outras formas de torturas humilhantes.
Ou aprendia logo ou sofria os castigos da severa tia Raina.
Basicamente,todos os sete filhos de Dominique,do mais velho ao mais novo,sofreram bastante com os métodos rigorosos de ensino de Raina.
Nem mesmo o quinteto de netos favoritos de Dominique formado por Alfredo,Ticiane,Adiquison,Lúcio e Jhone,escaparam.
O jeito severo e agressivo com o qual Raina usou para lhe ensinar inglês,francês e como se comportar entre os adultos,era o motivo pelo qual Jhone detestava a sua tia avó.
Aprendeu francês em seis meses.Mas toda vez que errava,era castigado pela tia.Nunca esqueceu dos longos três minutos de joelhos sobre caroços de feijão em baixo do sol quente.
Comparada com Alfredo e Wilson,Raina era até mais suportável.Wilson Marlione também já deu incontáveis motivos para ser digno do ódio de Jhone.
O irmão de Dália antes de ser atacado pelo Alzheimer,era uma verdadeira dor de cabeça para seu sobrinho.
Já o fez ficar de castigo e apanhar dos pais,do avô e da tia Raina inúmeras vezes por fazer fofocas do sobrinho.
Sempre distorcia as coisas que Jhone falava ou fazia.Suas fofocas sobre Jhone eram tão terríveis que antes mesmo que desse motivo,Jhone já era visto como a ovelha negra da família e péssima influência para os menores.
Uma de suas maiores fofocas se deu quando Jhone tinha 10 anos e estava brincando com Leonardo com uma bolinha de desodorante rolante.Wilson acreditou e fofocou para toda família que Jhone estava escondendo e usando drogas.Por isso era rebelde.
Tal fofoca uma hora chegaria e chegou aos ouvidos de Dália e Fanuel que bateram no filho e o colocaram de castigo por semanas.
Mas a pior parte do castigo para Jhone,foi ficar sem ter contato com Lúcio, que naquele tempo começou a namorar.Jhone então associou Wilson como culpado e assim que o castigo terminou,tentou cometer seu primeiro assassinato ao se escondender na cozinha em uma festa de família.
Fracassou!
Mas daí em diante,passou a tentar convencer seus primos gêmeos Adiquison II e Ticiane Marlione a internarem o próprio pai em um asilo.
Jhone tinha ódio de muitos parentes tanto por parte de pai quanto por parte de mãe.Mas tinha um que ele odiava acima de tudo.
Um ódio tão profundo que a maioria dos atos perversos de dentro da família era contra ele…Alfredo Marlione.Seu primo sete anos mais velho que sua mãe,era um dos cinco netos favoritos de Dominique Marlione.
Antes do nascimento de Jhone e Lúcio,era o primeiro.Ao perder o lugar para os primos mais novos,encheu-se de inveja e ódio.
Pois viu que por serem os favoritos,Jhone e Lúcio tinham chance de ganhar as maiores fatias na herança do avô que antes mesmo de morrer,já havia colocado uma mansão no nome de Lúcio que na época,tinha apenas 10 anos e presenteado Jhone com uma lancha em seu aniversário de 9 anos.
Era nítido que eles eram os favoritos entre os favoritos.Alfredo então atacava os primos do jeito que podia.Mas Jhone era o que ele mais odiava e quem mais atacava.
Já que diferentemente de Lúcio,Jhone revidava com palavras humilhantes e demonstrava seu ódio intenso pelo primo e até fez Dominique ficar contra Alfredo inúmeras vezes.
Esperto,Alfredo sabia onde atacar Jhone.Em seus maiores pontos fracos.Era homofóbico não só com ele.Mas também com Lúcio e Arlison e racista horrível com Gabrielle e Leonardo.Atacava com suas palavras,Dália e Fanuel na frente de Jhone e sempre o provocava de alguma forma.
Em sua maior perturbação contra o primo que na época tinha 11 anos,Alfredo quase fez Dominique mandar o neto para um internato na Suíça sem consentimento de Dália e Fanuel que estavam viajando a negócios nos Estados Unidos.
Charlotte e Raina foram mais rápidas e avisaram o casal que voltou às pressas para o Brasil.Conseguiram impedir Dominique mas tiveram com o patriarca da família,uma enorme briga que se estendeu por meses até Dominique revelar o câncer terminal.
O que era mais uma das várias brigas comuns entre Dália e Dominique sobre a educação de Jhone,aos poucos virou uma guerra financeira de família,onde uma parte estava com Dália e outra com Dominique.
Foi a gota d'água para Jhone que acumulou tanto ódio do primo que mais tarde com seus instintos assassinos nascendo,passou a se vingar de Alfredo pouco a pouco.
Causou a morte da esposa e de todos os quatro filhos de Alfredo.Além de que ao tentar matá-lo pela terceira vez,acabou deixando-o em uma cadeira de rodas.
Mesmo sem provas,Alfredo tinha certeza que Jhone era o responsável por tantas desgraças em sua vida.
Alfredo,Raina e Wilson eram apenas três dos incontáveis parentes que Jhone odiava e infelizmente,estavam onde não deveriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANIDADE: Anjo Mau
HorrorMarcada por um trauma de infância que lhe causou sequelas emocionais e físicas,a tímida Rosalinda Valentino se envolve com Jhone Marlione,um jovem de família rica e sobrevivente de um massacre. Atraídos um pelo outro,Jhone e Rosalinda criam uma...