CAPÍTULO 20

336 4 0
                                    

    Sentados em suas poltronas no quintal onde ocorria o aniversário e usando coroas de reis,Jhone e Lúcio pareciam dois soberanos com Rosalinda, Ana Paula e Arlison sentados em simples cadeiras de plástico ao redor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Sentados em suas poltronas no quintal onde ocorria o aniversário e usando coroas de reis,Jhone e Lúcio pareciam dois soberanos com Rosalinda, Ana Paula e Arlison sentados em simples cadeiras de plástico ao redor.
    Mesmo com o volume alto da música eletrônica sendo tocada, Rosalinda escutava e se divertia com Jhone e Lúcio detonando seus parentes.

    Começando por Adiquison II.Um dos cinco netos herdeiros de Dominique.
    Empresário jovem de 22 anos que na infância rivalizou bastante com Jhone e Lúcio e depois que entrou para o mundo empresarial dos negócios da família,se meteu em escândalos de corrupção.
    Tinha como irmã gêmea,Ticiane do  Melody.Uma das maiores cantoras de tecno Melody do Pará.
    Por despeito da origem machista da família,adotou o nome artístico "Ticiane do Melody".
    Como afronta ao machismo do avô Dominique, fazia questão de usar decotes,roupas coladas e ser escandalosa.
    Mas sofreu bastante com a sua morte e quase rejeitou sua parte da herança por sentir sua consciência pesando por conta dos conflitos que tinha com o patriarca em sua vida.
    Diogo Alcíno,tinha dez anos quando seus pais morreram e passou a ser criado como filho de Fanuel antes que o mesmo viajasse para os Estados Unidos,se casasse com Dália e tivesse Jhone.
    Junto com Fanuel, Diogo era um dos únicos membros da família Alcíno a enriquecer de forma honesta.
    Apesar de ter sido criado por Fanuel como filho,não era visto por Jhone como irmão já que seus ciúmes o impediam.

-Tá vendo aquele velho arrombado na cadeira de rodas?
    Perguntou Jhone apontando para seu primo Alfredo Marlione que estava acompanhado por sua enfermeira particular vestida tão elegante quanto qualquer outra convidada.

-Quem é?
    Perguntou Rosalinda.

-É um primo nosso de segundo grau por parte das nossas mães.
    Respondeu Lúcio.

-Um velho racista, homofóbico, machista e cheio dos piores preconceitos.
    Comentou Jhone.

    Rindo e chocada, Rosalinda comentou;
-Meu Deus!
Com todo respeito…mas ele parece ser…

-A versão masculina da Jéssica na terceira idade.
    Completou Ana Paula rindo.

-Esse homem é tão péssimo que eu acho que foi um castigo de Deus ele ter sido atropelado por um carro e ter ficado nessa cadeira de rodas.
    Comentou Jhone fazendo Lúcio estremecer.

    Sabia muito bem que foi seu primo perverso que empurrou Alfredo pra fora da calçada por vingança.
    Seu desconforto era percebido por Rosalinda e também por Jhone que o olhava enquanto tomava um gole de refrigerante.

-Gente aquela alí!
Não é sua prima assanhada Jhone?
    Perguntou Arlison olhando para Luiza que com seu cabelo crespo lindo,irradiava beleza.

INSANIDADE: Anjo MauOnde histórias criam vida. Descubra agora