Quarto dia de aula e lá estão todos os alunos não sala novamente esperando o primeiro professor entrar.
Jhone morria de sono com a cabeça recostada na parede no lugar onde sempre se sentava na sala.
Não dormiu a noite toda pelo simples motivo de que estava ocupado demais matando outra pessoa.Ele nem se quer pretendia vir para a escola somente para dormir mas hoje era o primeiro dia de aula para Lúcio que ficou em sua turma por ter somente uma turma do 2° ano.
Sentado em uma cadeira ao lado de Jhone,o inocente Lúcio escutava "Head over feet" de Alanis Morissette torcendo para que seu primo não tenha realmente matado aquele homem.
Do outro lado da sala e também no fundão, estava Jéssica com sua turma.
Ela olhava desconfiada para todas as direções.Procurando notar qualquer coisa que revelasse quem ontem pegou seu tablet de cocaína que ela havia pagado com 50 reais roubados de sua mãe.
Sua vontade era de sair interrogando um por um na sala mas o jeito era manter a aparência de boa e exemplar menina de família rica.
O primeiro professor chegou e era de química que logo se apresentou,bateu um papo e iniciou a chamada.
Logo quando o professor de química chamou o nome de Rosalinda Valentino e ela não respondeu, Jhone olhou para o lugar que ela havia sentado nos dias anteriores.
Mas outra pessoa estava em seu lugar.
Jhone olhou para todos os lados e nada de Rosalinda.
Ele só conseguiu sentir falta dele mesmo não conhecendo praticamente nada dela.
Ele até a "stalkerva".
Só encontrava fotos de bichos e coisas aleatórias em seu Facebook.
Até enviou uma solicitação de amizade que ela até então, não aceitou.
Seu Instagram era só de coisas da igreja católica que ela frequentava no bairro e também não tinha nenhuma foto dela.
Mas pelo menos salvou um vídeo onde ela canta em um coral.
Pegou o número dela no WhatsApp do grupo da sala e de tanto olhar,acabou decorando.Ele sentia um certo receio ao imaginar que Rosalinda possa ter abandonado a escola.
Jhone olhou com ódio em direção a Jéssica que mexia apreensiva no celular.Só conseguia vê-la como culpada caso Rosalinda tenha resolvido largar a escola por causa do que aconteceu ontem.
E mais do que nunca,ele via Jéssica digna de sofrer lentamente.Pois além de ter afastado quase todos os seus amigos principalmente Leonardo e deixado só Arlison e Ana Paula, ela ainda pode ter conseguido afastar Rosalinda.
Que vinha sendo seu objeto de curiosidade desde de o primeiro dia de aula.
Na realidade, Rosalinda não pretendia nenhum pouco em desistir de estudar no Fernando Guilhon.
Pois hoje tinha um motivo para começar o quarto dia de aula feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANIDADE: Anjo Mau
HorrorMarcada por um trauma de infância que lhe causou sequelas emocionais e físicas,a tímida Rosalinda Valentino se envolve com Jhone Marlione,um jovem de família rica e sobrevivente de um massacre. Atraídos um pelo outro,Jhone e Rosalinda criam uma...