CAPÍTULO 35

146 2 0
                                    

    Era plena madrugada às 01:40

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Era plena madrugada às 01:40.

    Como já esperavam,Jhone e Lúcio tiveram que ouvir os sermões de Dália e Fanuel pelo o ocorrido na escola.
    Lúcio, como sempre sendo dócil,ouviu tudo calado.
    Mas Jhone como sempre,bateu boca mas também apanhou dos pais.Como castigo,ficou sem o computador por uma semana.
    A raiva que passou brigando inutilmente com seus pais, só serviu para atiçar sua raiva que se misturou com o ódio profundo que ainda sentia pela confusão na escola.
    Resultando em uma ideia maligna que ele estava prestes a pôr em prática.

>>✴️<<

    Era plena madrugada às 01:40…

    Um óculos de lentes falsas,uma peruca loira de cabelos na altura do pescoço presa a um boné verde.
    Dentes falsos de aparência amarelada e estragada.Bigode e barbicha compridas de fios descoloridos.
    Calças longas,largas e escuras igual a camisa de manga comprida.
    Uma voz rouca de maconheiro e cheia de gírias.
    Assim era Yuri Chapadão,o disfarce usado por Jhone em seus encontros com Cássio Cobrão.
    O traficante com quem Jéssica comprava drogas.
    Diferente dos encontros anteriores onde ia apenas conseguir informações e até comprar drogas para usar contra Jéssica em algum momento,Jhone estava com outras intenções ao ir na casa do traficante.

    Sentado no sofá de Cássio,ouvia alto "Ultra Som" da Banda Ravelly enquanto o esperava com seu largo sorrisão.
    Até que o traficante entrava na sala trazendo uma caixa de sapatos.

-Eu não sabia que tu viria uma horas dessas aqui em casa cara!
Mas como tu queria muitos esses bagulhos…

    Cássio colocou a caixa de sapatos aberta sobre a mesa com várias petecas de cocaína e disse;
-Trouxe todas as que tinha.
Tá vindo um carregamento novo lá de Itaituba e vou buscar amanhã.Então passa aqui de novo parceiro!

    Com a voz rouca de Yuri Chapadão,Jhone agradecia;
-Caralho maluco,valeu.

-Fala aê Chapadão,vai topar comprar quantas?
    Perguntou Cássio enquanto Jhone vasculhava a caixa.

-Cinco.

    Jhone comprou as cinco petecas de cocaína e iniciou uma conversa a qual manipulou até chegar onde queria.

-Então se tu vende as paradas até para os filhos dos ricos,então conhece Jéssica Vegas?

-Não…
    Mentiu Cássio e logo avisou;
-Mano,eu já te passei a real que não sou x9 de clientes.
Por isso que todos têm codinomes.
Eu nem forcei a barra com sua aparência que é mó estranha.

INSANIDADE: Anjo MauOnde histórias criam vida. Descubra agora