É um sábado quieto, a vizinhança inteira está quieta e meus pais estão fora em uma reunião de trabalho em outra cidade - eles são donos de uma empresa bolos - e pelo jeito meus vizinhos não estavam muito animados com nada em geral.
Eu não tenho irmãos então me sinto bem solitária de vez em quando. E eu que não sou muito corajosa, resolvo mandar uma mensagem para Olin - apenas para ver se ele também estava morrendo de tédio.
"Oi, por favor me diga que está tão entediando quanto eu" eu mando e logo me arrependo por parecer tão informal.
Uns segundos depois ele visualiza a mensagem e começa a digitar
"Vou assistir um filme agora, quer também?" Ele responde e fico confusa pensando se aquilo era um convite? Mas resolvi arriscar:
"Não acho que cairia muito bem para seus pais eu aparecer aí"
"Porque?" E coro de vergonha por perceber que talvez ele tenha entendido a minha mensagem anterior errado.
"Nada, foi mal, eu já vou pra ai"
"Ok"
Eu me apresso para vestir algo decente - a última vez que fui na casa de um garoto foi aos 15 anos com meu ex namorado, e foi naquela mesma noite que ele terminou comigo por - falta de química ele disse- não sei como já pude gostar daquele garoto guaxinim.
Tiro meu pijama que acabei de colocar depois de sair do banho e coloco um conjunto de calça e moletom - a noite estava fria e ventando - então desci as escadas e sai pela porta da frente.
Ele estava me esperando quando toquei a campainha da porta da sua casa.
- Oi, esta frio né. - ele fala sem ser uma pergunta, então percebe eu olhando para a garagem vazia dele. - Meus pais não estão. - ele conclui
- Ata - eu disse, então desvio o olhar da garagem para olhar para ele e sinto borboletas na minha barriga.
Ele está de novo com o cabelo molhado pós-banho, segurando uma toalhinha branca na cabeça - secando o cabelo - esta com uma calça também de moletom azulado e uma camisa cinza-clara de manga até os pulsos. Ou resumindo - ele esta muito gato!!
-
-
-
-
-
.......Continua
------------------------------------------------------Oi gente. Eu gostaria de pedir para que vocês votassem para eu saber se estão gostando da fic.
Então votem e compartilhem se gostarem. (Essa é a minha primeira fic q eu escrevo ent sinto muito pelos erros ortográficos e se alguma coisa estiver fora de contexto.)
E só para avisar. Eu no futuro esqueci totalmente da cachorra da Vic, então eu nunca vou citar ela nos próximos capítulos e eu sinto muito mas eu só fui lembrar q ela tinha uma cachorra quando eu já estava no capítulo 30 e eu q não vou reescrever tdu dnv por causa disso. Não sou burra nem nda.
+18
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro
Lãng mạnOlin e Victória são vizinhos a sete anos mas nunca foram próximos, até que um dia os dois se encontram e fazem um acordo - entre eles será apenas amizade - mas é claro que a "fada dos sentimentos" não vai facilitar para eles. ANTES DE COMEÇAREM A L...