Eu ainda não acredito que isso está mesmo acontecendo. Estamos deitados na minha cama - ele em cima de mim com os lábios nos meus, eu estou com as pernas cruzadas na sua cintura e os braços envolta do seu pescoço.
Ele tinha um gosto diferente do que eu imaginei, mas gostei, não sei se eu fui realmente bem ou ele mentiu para me deixar feliz, mas ele gozou muito no chuveiro - confesso que eu estou meio assustada - ele era gigante, como aquilo vai caber em mim? Como aquilo coube na minha boca eu acho que é a pergunta correta - e consigo senti-lo.
Ele está duro feito pedra - eu afasto meu lábios apenas o suficiente para poder falar.
- Olin, eu quero ele em mim - eu falo sussurrando enquanto tateio o corpo dele em busca do que estou falando.
Eu estou desesperada para ele entrar em mim - nossos corpos ainda estão úmidos por causa do banho e seu calor corporal está sobre meu corpo.
- Tudo bem, eu vou colocar está bem?
Sinto ele roçar a minha entrada com a sua cabecinha.
- Sim, por favor Olin
- Me avisa se doer ok?
Assinto devagar então ele vai entrando bem devagar em mim - eu consigo sentir tudo. A cabeça já entrou - não está doendo como eu pensei que doeria, mas dói um pouco, eu apenas consigo sentir ele entrando devagar e o calor dos nossos corpos, os nossos gemidos e meus lábios nos dele - nossos corpos entrelaçados um no outro. Ele afasta os nossos rostos e me encara.
- Está doendo?- ele me pergunta baixinho.
- Um pouco, mas não para...
Ele empurra mais um pouco e solto um gemido, e ai percebo - ele entrou. Ele entrou inteiro! ESSE MONSTRO GIGANTE REALMENTE COUBE TODO DENTRO DE MIM!!
- Me desculpe, eu vou tirar ele agora - ele fala, provavelmente pensando que meu gemido era de dor, mas quando ele começa a tirar para fora de mim, eu seguro seu peito e falo:
- Não, não tira.
- Tem certeza?
- Por favor - gemo quando ele começa a colocar ele de volta em mim - por favor Olin...
Engulo em seco e ele me beija - eu quero mais, mais, mais, mais, mais...
- Olin - gemo junto de seus lábios - mais forte... por favor - gemo ofegante.
Ele solta um risinho escondido e puxa para fora o pau de dentro de mim e o empurra de novo para dentro - devagar e manso.
Minhas pernas envolta da cintura dele o apertam com mais força, um pedido silencioso para mais forte
Ele tira os lábios dos meus e eu inclino inclino o pescoço para trás - ele entende meu sinal e enfia o rosto no meu pescoço - me beijando - um beijo que sem dúvida vai me deixar um chupão.
Eu só consigo pensar nele e em mais nada - é impossível não pensar nele dentro de mim - ele continua movimentando o quadril mais forte ainda a cada gemido que eu dou - minhas pernas entrelaçadas nele e meu braços ao redor do pescoço - isso é incrível, é melhor que qualquer coisa que eu já experimentei na vida.
- Olin... - gemo quando ele começa a estocar mais e mais fundo no meu ventre. - Aí meu Deus...
Ele continua a beijar meu pescoço, vai descendo e abocanha meu bico do peito
Arqueio o corpo pra lhe dar mais espaço.
- Olin... Eu vou... - gemo e solto um grito de prazer quando nós dois atingimos o ápice, arranho as costas dele e ele ejaculo dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro
RomanceOlin e Victória são vizinhos a sete anos mas nunca foram próximos, até que um dia os dois se encontram e fazem um acordo - entre eles será apenas amizade - mas é claro que a "fada dos sentimentos" não vai facilitar para eles. ANTES DE COMEÇAREM A L...