2 - Victória (hot)

1.4K 50 1
                                    

  Mesmo depois de horas, eu ainda não conseguia tirar aquele encontro da cabeça - ou melhor, ele da minha cabeça - ele nunca tinha falado comigo então eu também nunca tentei me aproximar, mas assim que ouvi a porta da casa dele abrindo enquanto eu passava bem na frente dela, pude perceber que ele queria falar comigo, mas no final ele não puxou conversa alguma.

  E era como se eu tivesse enloquecido completamente, e eu não sei como isso aconteceu mas logo depois do jantar com a minha família eu me vi em frente a porta da casa dele tocando a campainha com o celular na mão, um minuto se passou e pensei em ir embora logo antes da porta se abrir e Olin aparecer ofegante, com o cabelo molhado como se tivesse saído do banho.

  - Hã, oi. -  ele diz com surpresa

  - Oi - eu digo.

Uns segundo se passaram com nós nos encarando em silêncio até ele quebrar esse silêncio:

  - Hã, desculpe pela demora, eu tava no banho e estou sozinho em casa então me atrasei um  pouco, oque você esta fazendo aqui?

  - Eu é... percebi que nós somos vizinhos a vários anos e nunca falamos um com o outro  então pensei em pegar seu número, para, quem sabe, conversarmos alguma hora, agora que temos mais uma semana de férias antes das aulas voltarem, eu pensei...

  - Claro, - ele me interrompe e entra para pegar o celular me deixando parada na porta. - pode digitar seu número no meu?

  Eu pego o celular dele e digito meu número, então ele faz o mesmo no meu.

  - Obrigada, eu mando mensagem - digo e vou embora dando um aceno para ele.

  - Claro - ele diz e fecha a porta atrás de mim.

                                                --------

  Volto para casa constrangida e com uma leve tensão entre as pernas, e fico me odiando por meu corpo ficar excitado com apenas a visão do cabelo molhado pós-banho de Olin, dou boa noite a meus pais e me tranco no quarto, coloco meu pijama e apoio meu celular no criado mudo que fica do lado da minha cama, me deito de barriga para cima e fecho os olhos tentando me concentrar e trazer a escuridão até mim.

  Cinco minutos depois, talvez dez, ou quinze, e eu ainda não consigo dormir por causa da tensão entre minhas pernas, - tudo culpa do Olin e seus cabelos -  então abro as pernas e enfio a mão por baixo da calça do pijama e roço a ponta dos meus dedos sobre minha calcinha, e fico em choque com a umidade em abundancia que encontro lá - não é possível que ele tenha me deixado nesse estado só com os seus cabelos lisos e pretos pós-banho - então desço com meus dedos para debaixo da calcinha e massageio meu clitóris de um jeito que sei que meu corpo gosta.

  Eu imagino Olin deitado em sua cama com a mão entre as pernas e a cabeça virada para trás, gemendo meu nome baixinho - enfim roço a minha entrada com a ponta do dedo e entro devagar com a imagem de Olin se satisfazendo fixa em minha mente, pego a almofada ao meu lado que ganhei de presente de aniversário da minha amiga uns anos atrás e cubro minha boca com ela para sufocar meus gemidos.

  Então enfio um segundo dedo dentro de mim e continuo o mesmo movimento em meus clitóris com um terceiro dedo - eu tiro meus dedos quase até a ponta e então os empurro de volta para dentro de mim, arrancando um gemido tão alto que quase me sufoquei de tanto que apertei a almofada contra minha boca.

  - Olin... Oli... - gemo com a almofada pressionando em minha boca, então alcanço o prazer sem ar nos pulmões e sinto meu corpo se retorcer e meus dedos dos pés se encolhendo.

  Retiro meus dedos e os levo até minha boca, tem o mesmo gosto das outras vezes em que fiz o mesmo e os lambi e levei até o mais fundo da minha garganta que eles alcançavam - a única diferença dessa vez e das outras vezes em que me toquei foi Olin - eu nunca tinha feito isso antes com Olin ou qualquer outra pessoa na minha mente, nem sequer já pensei em Olin dessa forma, mas agora algo estava diferente e eu me senti atentada a olhar para meu celular no criado mudo ao meu lado e verificar se ele não tinha me mandando mensagem. Não tinha nenhuma então cai em total esquecimento e deixei a escuridão me dominar, esperando acordar amanhã com uma mensagem dele no celular.
-
-
-
-
-
.......Continua
------------------------------------------------------

Oi gente. Eu gostaria de pedir para que vocês votassem para eu saber se estão gostando da fic.

Então votem e compartilhem se gostarem. (Essa é a minha primeira fic q eu escrevo ent sinto muito pelos erros ortográficos e se alguma coisa estiver fora de contexto.)

E só para avisar. Eu no futuro esqueci totalmente da cachorra da Vic, então eu nunca vou citar ela nos próximos capítulos e eu sinto muito mas eu só fui lembrar q ela tinha uma cachorra quando eu já estava no capítulo 30 e eu q não vou reescrever tdu dnv por causa disso. Não sou burra nem nda.

+18

Meu PrimeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora