~Victória~
Acordo com o choro de Arthur vindo do seu quarto. Olho sobre o ombro ainda deitada e me deparo com a respiração de Olin batendo no meu rosto.
Ele logo abre os olhos ainda sonolento e me dá um selinho.
- Quer que eu vá? - ele pergunta com a voz rouca
- Se não for incomodo - falo lhe dando um selinho no queixo.
Ele nega com a cabeça e tira seus braços ao redor do meu corpo e se levanta da cama, o colchão fica bem mais leve enquanto ele anda até o quarto de Arthur, mas isso não faz com que meu corpo fique estranho sem a presença quente de Olin me abraçando.
Olho para o meu celular no criado mudo e vejo que são 4:38.
- Ele quer mamar? - eu pergunto ainda deitada na cama.
- Não - escuto Olin falar baixinho do quarto de Arthur - ele já está se acalmando.
Logo os choros ficam mais baixos, mas não cessam por completo então eu, suspirando, tiro os lençóis de cima do meu corpo e me levanto da cama.
Mas antes que eu possa dar um passo em direção ao corredor eu sinto algo quente descer e tocar a minha calcinha. Vou correndo para o banheiro e sem querer bato o pé na quina de um móvel.
- Droga - xingo baixinho mas logo entro no banheiro e acendo a luz do mesmo, fazendo com que meus olhos queimem por causa da claridade repentina.
Abro a tampa do vaso e sento no mesmo, assim que olho para minha calcinha eu vejo uma mancha vermelha.
- Droga - xingo de novo suspirando.
Eu me estico para alcançar a gaveta da pia e finalmente a abro, pegando um pacote de absorvente da mesma.
- Amor! Você pode pegar uma calcinha nova para mim?! - grito meio cochichando.
Olin logo aparece na porta do banheiro com Arthur dormindo nos braços.
- O que aconteceu? - ele pergunta cochichando também.
- Eu menstruei.
- Mas já era para vir agora?
- Eu amamento então sete meses é um tempo normal para descer depois do parto. - falo e Olin assente.
- Está bem, péra ai - ele fala saindo da porta do banheiro e indo em direção ao quarto de Arthur.
Logo depois ele volta sem Arthur e com uma calcinha rosa claro na mão.
- Aqui - ele me entrega a mesma e se encosta no batente da porta enquanto me observa trocar a calcinha e botando um absorvente na nova - Arthur já dormiu.
- Ele é um dorminhoco.
- Verdade - ele ri baixinho - Você está bem? Eu sou homem e não sei como é isso...
- Só meio desapontada com o meu próprio corpo - falo suspirando levantando da privada e dando descarga na mesma - agora essa coisa vai voltar todo mês para me assombrar - falo começando a lavar as mãos.
- Ei, não fala assim - Olin vem por trás de mim e me abraça me olhando pelo reflexo do espelho, ele apoia seu queixo em cima da minha cabeça e da um beijo no topo da mesma - você menstruar foi o que trouxe Arthur para nós.
- Verdade - sorrio fraco para o mesmo - talvez sair sangue por mim todo mês não seja de todo ruim - falo me virando e ficando cara a cara com Olin - a não ser as cólicas, essas podem ir para o inferno.
Ele ri baixinho para não acordar Arthur e me dá um selinho.
- Então nada de sexo nos próximos dias? - ele pergunta fazendo cara de coitado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro
RomanceOlin e Victória são vizinhos a sete anos mas nunca foram próximos, até que um dia os dois se encontram e fazem um acordo - entre eles será apenas amizade - mas é claro que a "fada dos sentimentos" não vai facilitar para eles. ANTES DE COMEÇAREM A L...