~2°TEMPORADA~

316 25 9
                                    


1 - Olin (cap-34)

Já se passaram quatro meses deste que contamos para nossos pais sobre a gravidez e... esses foram os quatro meses mais felizes da minha vida. Eu não sei como explicar. Eu já amo o bebê que cresce dentro da Vic e eu a amo, amo demais. Durante esses quatro meses, eu passei a meio que morar na casa da Vic, eu queria acompanhar a gravidez do melhor jeito possível e foi meio dificil convencer os pais dela a deixarem pois os meus acharam que era até melhor desse jeito.

Mas é claro que eu tenho meu próprio quarto. Eu também comecei a trabalhar porque eu e Vic estamos querendo comprar uma casa só nossa. Casamento ainda é muito cedo mas nós queremos ter um cantinho só nosso. Os pais dela também ficaram meio hesitantes mas no final deixaram. E os meus também. Mas isso ainda vai demorar um pouco.

- Vem Vic! Vamos chegar atrasados! - grito do andar de baixo.

Nós estamos nos arrumando para o baile da escola. Não é aqueles bailes de formatura, é apenas um baile para o segundo ano de fim do ano letivo. A barriguinha da Vic já está ganhando forma e está com começando a crescer.

E ela para variar não quis me mostrar o vestido. Ela apenas me falou a cor dele, que era um rosa claro.

Escuto passos na escada e me viro em direção a mesma.

- Meu deus - sussurro ao ver ela.

Ela está com um vestido rosa claro de alcinha que vai até a os pés, nele tem babados leves e um laço no peito esquerdo. Seus cabelos estão presos em um coque e duas mechas estão soltas na frente do rosto.

Ela dá um sorriso tímido e alisa o vestido com as mãos quando chega ao pé da escada.

- Nossa filha, você está linda - fala o pai dela.

- Ah pai não é para tanto.

- Claro que é - ele sorri e a abraça.

- A barriga já está aparecendo - fala a mãe dela passando a mão na mini barriguinha da mesma.

- É, está - sorri Vic.

- Então vamos logo - fala o pai dela indo em direção a porta.

.........

- Chegamos - fala o mesmo e desliga o carro.

- Juízo e divirtam-se - fala a mãe dela.

- Mas não muito - grita o homem no volante enquanto saímos do carro.

Vic enlaça o braço no meu e andamos em direção ao ginásio onde ocorre o baile.

- Oi mamãe e papai - nos cumprimenta Michael ao entrarmos pela porta do grande ginásio.

- Ah não vem Michael - murmura Vic mas sorri e o abraça.

- A barriguinha está tão linda - sorri Breena e a abraça.

- O filho de vocês vão me chamar de tio Leo, tenho certeza.

- E quem disse que é garoto? - pergunto sorrindo

- Então é garota? - pergunta Lily com entusiasmo.

- Nós não sabemos ainda - sorri Vic - mas queremos fazer um chá de revelação.

- Eu vou comprar muitas fraldas podem ter certeza - fala Mia.

- Estamos aceitando tudo - falo e todos sorriem.

Nesses quatro meses em que se passaram, eu e os amigos de Vic nos aproximamos bastante e agora nós somos todos amigos também. Eles são legais e bem diferentes de como eu pensei que fossem antes de tudo acontecer.

Meu PrimeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora