2 - Victória (hot)

486 24 7
                                    

(cap-35)

  - Vocês querem saber o sexo? - pergunta a obstetra que está passando a maquininha com o gel pela minha barriga

  - Não - repondo

  - Queremos fazer um chá de revelação. - conclui Olin que está do meu lado como todas as consultas anteriores.

  - Muito bem então, para quem eu conto para arrumar o chá.

  - Nossas mães, elas vão arrumar juntas - falo e ela assente

  - Eu posso fazer uma perguntinha? - pergunto com vergonha

  - Claro - ela me olha e dá um sorrisinho

  - Durante a gravidez, nós podemos... o Olin pode... você sabe... faz mal para o bebê estimular os seios? - não acredito que tenho mesmo que perguntar isso mas é melhor ter certeza de que não vai fazer nenhum mal.

  Olin tosse e a obstetra sorri.

  - Vocês adolescente e estão experimentando coisa novas, sei muito bem o que quer dizer com isso Victória - ela sorri - em questão de estimula-los não faz mal algum, mas em excesso pode estimular o útero e pode causar um parto prematuro.

  - O que? Então... - falo com preocupação na voz

  - Não, não querida, como eu disse, em questão de estimula-los não tem problema, mas sabe... chupa-los - ela fala e enrubesço, ela solta uma risadinha mas percebo que não há malacia alguma nele - não precisa ficar assim querida, é algo normal vocês terem esse desejo durante a relação.

  Olin solta um risinho nervoso, percebo que ele está tão envergonhado quanto eu.

  - Chupa-los com muita intensidade pode fazer um pequeno líquido chamado colostro sair dos mamilos, que é um líquido que contém as principais e primeiras vitaminas para o bebê.

  - Então eu posso estimula-los mas não chupa-los? - pergunta Olin pela primeira vez deste o começo da consulta mas ele parece realmente preocupado, não que eu não esteja também.

  Ela sorri para Olin.

  - Você também poderá chupa-los mas não com muita... intensidade, e tentem maneirar nisso. Na verdade em tudo, podem estimula-los e chupa-los mas tentem não exagerar. - ela fala devagar e com um sorriso no rosto.

  - Certo - assente Olin e coloca a mão no queixo como se estivesse pensando nas coisas que poderia fazer comigo depois da escola.

  - Quero que não sintam vergonha em perguntar sobre essas coisa para mim, na verdade eu até aconselho vocês a me perguntarem e... - ela olha para mim e como se percebesse minha preocupação, ela conclui - pode relaxar que eu não vou contar para seus pais sobre essas perguntas, tudo que conversamos aqui não vai sair dessa sala a não ser que possa comprometer a sua saúde ou a do bebê.

  - Obrigada - falo.

  - Está bem então - ela tira o aparelhinho e desliga o monitor. - pode limpar a barriga com um paninho ali que eu já volto, vou falar com suas mães.

  - Obrigada - falo e ela sai da sala fechando a porta.

Me sento na maca e Olin vem e fica na minha frente.

  - Como está se sentindo? - ele me pergunta e pega um paninho e limpa minha barriga já redonda.

  - Bem, o chá vai ser semana que vem e... eu não sei... você quer um menino ou uma menina?

  - Para mim tanto faz. Mas se for um menino, pode ter certeza de que vou ensina-lo a não ser um macho escroto. Mas independente de qual ser, eu sei que ele ou ela vai ser muito amado e vai ter a mãe mais linda e melhor do mundo.

Meu PrimeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora