18 - Victória (hot)

877 43 26
                                    

  Eu não sei como tínhamos chegado aquela conversa, nem como acabamos por decidir ter uma - amizade colorida - que tipo de baboseira é essa?

  Não fizemos muito na cozinha - apenas alguns beijinhos ali e aqui - e depois fomos para o sofá.

- Eu quero um filme de terror - falo quando me sento e me cubro com a coberta

- Mas você não tem medo? - ele me pergunta e se senta ao meu lado.

  Estamos com a mesma distância de ontem na casa dele. - Mas não é como se estivéssemos em um relacionamento e nos amássemos muito então acho que não tem muito problema.

- Medo? Um pouco mas eu até que gosto.

- Ok, então você pode escolher.

- Obrigada - sorrio e pego o controle da TV, daí tenho uma ideia - melhor, não vamos assistir filme nenhum.

- O que? Então o que agente faz? - pergunta ele com os olhos brilhando.

- Não seja um pervertido - falo e levanto do sofá e vou até o hack de TV.

Aperto um botão de um aparelhinho preto e aparece a logo do X-BOX na tela da TV.

- Você quer jogar? - pergunto quando colo um DVD no aparelho.

- Jogar o que?

- Conhece League of Legends?

- Sim, claro que sim. Você joga?

- Meu pai joga comigo as vezes - os olhos dele brilham em confusão - por fora meu pai pode parecer um dono de indústria frio e sério mas quando ele está em casa, bom... ele é meu pai e pode ser divertido quando quer. Então? Quer jogar? - pergunto segurando dois controles na mão.

{ Gente me desculpa se eu confundi alguma coisa, eu não tenho um X-Box ou PlayStation e nunca joguei League of Legends então se o jogo não for compatível com algum deles daí vocês sabem o porque de eu ter escrito isso - e também não sei se tem como jogar o jogo com duas pessoas - basicamente eu não sei nada então saibam que se tiver alguma informação errada, é por causa da minha falta de conhecimento e estou com muita preguiça de ir pesquisar... }

- Sim - diz ele sorrindo e entrego um controle para ele.

- Melhor tomar cuidado, eu sou boa e não acho que caíra bem para você ser o protegido de uma garota.

Ele ri e começamos a jogar.

.........

Ele perdeu para vários opoentes mas - eu - o salvei.

- Ta bom eu sou horrível e reconheço isso mas precisa mesmo jogar na minha cara? - ele pergunta rindo depois de um comentário meu não muito gentil.

Por alguns minutos esqueço que somos amigos que fazem sexo e só sinto que estou jogando com um amigo norma - um amigo que não tem nada de sexual entre nós- é divertido... esse sentimento.

Eu morro e ele vinha minha morte - ele começa a rir.

- O que você estava dizendo madame? Que você iria me proteger? - ele fala colocando a mão em forma de concha no ouvido

- Argh! - bufo e pulo em cima dele - eu morri de propósito - grunho no rosto dele mesmo não sendo verdade.

Ele agora está deitado de barriga para cima e eu em cima dele com as mãos agarrando o colarinho da sua camisa.

- Nossa, que temperamental - fala ele com um sorriso malicioso bo rosto.

- O que? Eu... eu não sou temperamental.

Meu PrimeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora