Estamos sentados meio debruçados sobre o sofá da sala de TV da minha casa, ela esta com a cabeça apoiada no meu peito enquanto eu a abraço de leve com meu braço esquerdo e o direito no controle da TV caso ela fique com muito medo e eu tenha que trocar de filme - estamos assistindo "a maldição da Jinny" é um filme muito louco mas depois que chamei ela para vir ao meu lado e compartilhar a mesma coberta - coisa que eu não faço a menor ideia de como tive sequer coragem de fazer - eu nem dei mais importância para o filme, apenas ela.
Eu a quero tanto que é uma tortura não agarra-la para que ela nunca mais se solte dos meus braços - meu coração esta acelerado e não sei direito oque fazer. O filme finalmente acabou e então, para a minha surpresa ela tira a bochecha do meu peito e me olha de baixo.
- Obrigada - ela disse tão baixo que quase não ouvi - Obrigada - ela fala de novo.
- Pelo que? - falo no mesmo tom que ela.
- Por me fazer companhia, talvez agora eu passe a gostar mais de filmes de terror. - ela disse me olhando fundo nos olhos sem vacilar uma sequer vez.
Sorrio um pouco e me aproximo de seu rosto. E então nossos lábios se encontram. Bem de leve, ela abre a boca para mim e eu faço o mesmo com a minha, nossas línguas se encontram por breves segundos antes de nos afastarmos apenas um pouco nossos rostos e olharmos ambos com surpresa um para o outro.
- Por favor - ela sussurra baixo, as palavras se dissipando da garganta dela.
Então me aproximo de novo e roço novamente meus lábios aos lábios dela - um calor começou a surgir em meu corpo - abrimos nossas bocas um para o outro, coloco minha mão direita em sua nuca e a puxo para mais perto de mim, ela faz o mesmo e então coloco minha outra mão em sua cintura.
O beijo ficou mais intenso e feroz, ela solta um leve gemido quando eu nos empurro para trás e caímos no sofá, eu em cima dela a beijando com puro desejo. Ela passa os braços pelo meu pescoço e me puxa para mais perto.
Afasto nossos lábios e inclino minha cabeça na direção do pescoço dela. Vou descendo com minhas mãos mais para baixo enquanto ela geme baixinho com os braços ainda enroscados no meu pescoço. Vou dando beijinhos no seu pescoço e vou descendo mais com meus lábios. Ela levanta o quadril quando eu começo a puxar suas calças para baixo.
-
-
-
-
-
.......Continua{ As coisas vão começar a esquentar no próximos capítulos em }
{E gente, me desculpa que os capítulos estão bem curtinhos mas conforme você vai lendo, eles vão ficar maiorzinhos e vai ter até capítulos com 5000 palavras ent...}
------------------------------------------------------
Oi gente. Eu gostaria de pedir para que vocês votassem para eu saber se estão gostando da fic.
Então votem e compartilhem se gostarem. (Essa é a minha primeira fic q eu escrevo ent sinto muito pelos erros ortográficos e se alguma coisa estiver fora de contexto.)
E só para avisar. Eu no futuro esqueci totalmente da cachorra da Vic, então eu nunca vou citar ela nos próximos capítulos e eu sinto muito mas eu só fui lembrar q ela tinha uma cachorra quando eu já estava no capítulo 30 e eu q não vou reescrever tdu dnv por causa disso. Não sou burra nem nda.
+18
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro
RomanceOlin e Victória são vizinhos a sete anos mas nunca foram próximos, até que um dia os dois se encontram e fazem um acordo - entre eles será apenas amizade - mas é claro que a "fada dos sentimentos" não vai facilitar para eles. ANTES DE COMEÇAREM A L...