14 - Victória

240 24 3
                                    

(cap-47)

- Não, e o pior é que ela nem sequer se desculpou, ela apenas me olhou com cara de quem comeu e não gostou e foi embora! - fala Lily fazendo cara feia enquanto enfia um pedaço de bolinha de queijo na boca.

- Que vaca! - exclama Mia tomando um gole de refrigerante.

- Ei! Do que vocês estão falando?! - pergunta Michael saindo do lavabo e entrando na cozinha - Hum, bolinha de queijo! - ele pega um dos salgadinhos de dentro da caixa e enfia na boca.

- Coisa de garota - responde Lily

- Onde o Olin se meteu em? - pergunta Leo da sala enquanto troca os canais da TV

- Ele foi comprar remédio para enjoo para mim, nos últimos dias eu tenho colocado tudo que eu como para fora! - falo revirando os olhos, meu olhar para na caixa de bolinhas de queijo e eu suspiro - Nem bolinha de queijo eu posso comer porque tem fritura.

- Ninguém mandou engravidar né! - grita Michael que recebe um olhar duro de Breena que está sentada da minha frente.

Escuto a porta da frente abrindo e fechando e segundos depois Olin entra na cozinha com uma sacolinha na mão.

- Cheguei! Aqui... - ele me entrega o remédio.

- Obrigada amor - me levanto e dou um beijinho na sua bochecha.

- Eca, vão para o quarto por favor. - exclama Michael fazendo cara feia - Ou melhor, não, vão para outra casa porque aposto que dá para escutar tudo que estiver acontecendo naquele quarto daqui!

Suspiro revirando os olhos e Olin só ri.

- Achou algum filme?! - grito para Leo na sala

- Sim! Podem vir! E trazem as bolinhas de queijo!

Breena, Lily, Mia e Michael se olham e então saiem correndo gritando:

- A poltrona é minha!

- O canto da parede é meu!

- Não! Eu vou sentar na parede!

Escuto o barulho de pessoas se chocando e eu e Olin rimos.

- Eles vão destruir nossa casa algum dia - ele murmura sorrindo

- Não duvido - murmuro de volta e eu e Olin vamos em direção a porta da cozinha mas então eu paro.

- Vic... o que foi? - Olin me pergunta parando na minha frente e me examinado com um semblante preocupado.

Ainda olhando para Olin, eu levo minha mão para o interior da minha coxa e suspiro.

- Vic, o que foi?! - exclama Olin colocando suas mãos no meu ombro.

Sinto algo molhado escorrer pelas minhas pernas e então olho para baixo e arregalo os olhos

Olin acompanha meu olhar e sua boca fica aberta.

- Vic, você...

- Minha bolsa estourou - murmuro e olho para cima encontrando meus amigos parados na porta da cozinha com os olhos arregalados.

- Ahhhh! - grita Lily entrando em pânico - Meu Deus! Tá! Eu... eu vou ligar para sua mãe! - ela sai correndo para a sala pegar o celular.

- Meu Deus! O que a gente faz?! - pergunta Michael entrando em pânico também.

- Gente calma, a bolsa estourou mas isso não significa que ele vai nascer necessariamente agora, mas eu acho melhor nós irmos para o hospital.

- Certo - Leo suspira e vai até a sala

Meu PrimeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora