28 - Victória (hot)

626 29 11
                                    

  Eu não sei porque eu não falei para ele que estou grávida do filho dele. Mas quando eu desci as escadas, percebi que não conseguia falar para ele - ver seu rosto e perceber que quando eu contasse para ele, talvez eu nunca mais vá vir seu rosto tão sereno -  é obvio, sereno até perceber que meu pai o estava intimidando ou talvez ameaçando. Então não falei nada.

  Michael queria conhece-lo junto com os outros, e quando perguntei para Olin se ele se incomodaria, estava com realmente muito medo da sua resposta. Mas fiquei feliz por ele aceitar.

  No domingo, meus pais foram para a minha "viajem surpresa" que "preparei" para eles, e junto com eles, Osten também foi embora e voltou para sua casa. Quando acordei na segunda-feira, estava sozinha em casa e tive que preparar sozinha meu café da manhã, então me vesti e segui para o carro de Breena que já me esperava do lado de fora da casa.

  Entrei no carro e todos estavam me olhando.

  - Então? - perguntou Breena se virando do volante e olhando para mim - Contou para ele que está grávida?

  - Como ele reagiu? - perguntou Lily depois

  - Eu não contei. - todos fizeram cara feia - Não consegui. Não tive coragem.

  - Ah Vic... - murmura Lily - então, você acha melhor contar na quinta-feita quando nos encontrarmos com ele?

  - Eu não sei, talvez - falo e abaixo a cabeça - Agora vamos, precisamos ir, não quero chegar atrasada na aula.

  - Ok, ok - fala Breena se virando para o volante e dando partida no carro


                                           ........


  Chegou a hora do almoço e eu me sentei na mesa de sempre, com Michael a minha frente, Mia ao seu lado esquerdo e Leo na direita, Breena e Lily sentadas lado a lado na minha direita, elas estão conversando sobre alguma coisa sobre seus peguetes.

  Olin passa com uma bandeja pela mesa na nossa frente e arregalo os olhos quando Michael levanta os braços e grita:

  - Olin! Vem! Se senta com agente!

  Ele olha para Michael com os olhos arregalados e depois olha para mim. Assinto de leve e ele vem em nossa direção.

  - Micahel, o que você pensa que está fazendo? - sussurro para Michael enquanto Olin está andando para cá.

  Ele se senta ao meu lado e morde a maça da sua bandeja.

  - Oi! - diz Michael animado - Eu sou o Michael, esse é o Leo - ele aponta para Leo e depois para o resto da mesa - Breena - ela acena - Mia, Lily e você já conhece a Vic aposto.

  O rosto dele cora:

  - Olin - ele se apresenta e volta a morder a maça.

  - Então... fale um pouco sobre você Olin, você gosta de livros? - pergunta Mia

  - Sim gosto - fala ele com a boca cheia.

  Ergo as sobrancelhas em surpresa - eu nunca soube que Olin gostava de ler, mas também eu nunca perguntei então - não posso culpa-lo.

  -  Que legal! - fala Mia.

  Eles continuaram conversando e com o tempo percebi Olin se soltar mais e começar a conversar como pessoas normais.

  O intervalo tocou e cada um foi para a sua aula.

  O dia acabou e na terça, Olin se sentou com a gente de novo, já hoje, na quarta ele falou que os amigos estavam puxando o saco dele então ele se sentou com eles.

Meu PrimeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora