17 - Olin (hot)

271 18 7
                                    

(cap-50)

- Fica em cima de mim? - Victória me pergunta  ainda meio envergonhada.

Me levanto de onde estava deitado ao seu lado e tiro minha roupa, subo em cima de Vic, apoiando meus braços ao lado de sua cabeça. Meu pau já está duro deste que eu a vir se tocando na nossa cama - aquela foi uma visão dos deuses - ela abre mais duas pernas, fazendo com que meu membro encoste na sua intimidade encharcada.

- Eu não quero te machucar - sussurro olhando para seus olhos

Ela passa seus braços ao redor do meu pescoço e encaixa suas pernas ao redor do meu quadril, fazendo com que a cabecinha do meu membro quase - quase - entre em seu interior.

- Não vai me machucar - ela sussurra aproximando meu rosto do seu e encostando seu testa na minha e fazendo com que nossos narizes se tocassem. - acho que já estou bem preparada para o seu... - ela olha para baixo onde meu membro está encostada na entrada da sua intimidade e morde o lábio inferior erguendo seu rosto novamente para o meu - o seu pênis. - Ela fala sorrindo maliciosamente mas ainda não estou certo de que não irei machucá-la.

Ela parece perceber minha hesitação e então fala:

- O seu incrível e grosso pênis, que me faz gozar como nunca e que eu amo - ela me bajula e eu sorrio.

Mesmo eu sabendo que ela só está falando isso para eu entrar logo dentro dela, sei que não é mentira, eu realmente a faço gozar como nunca e não consigo impedir de ficar orgulhoso comigo mesmo.

- Se doer eu quero que você me avise - falo colocando uma mecha de seu cabelo molhado de suor atrás da orelha e ela assente.

Entro nela bem devagar enquanto a encaro procurando por algum sinal de dor em sua expressão mas ela apenas solta um leve gemido de prazer.

Consigo senti-la me espremer e apertar meu pau o que me dá um prazer intenso e a vontade de fode-la com força, mas me seguro, agora eu preciso ver se ELA está confortável, depois eu me preocupado comigo.

Empurro um pouco mais para dentro até meu pau inteiro estar dentro dela que geme e aperta mais suas pernas em meu quadril.

- Quer que eu pare? - eu pergunto baixinho em seu ouvido enquanto movimento bem devagar meu quadril.

- Não - ela murmura ainda mais baixo que eu - não pare.

Olho para seu rosto e a beijo calmamente, não quero apressar as coisas então movimento meu lábios devagar e sinto os mesmo dela, são macios e quentes e sua boca tem gosto de menta - por causa da pasta de dente - ela geme entre o beijo e aperta ainda mais seu braços no meu pescoço para que eu me aproxime ainda mais.

Movimento meu quadril lentamente, sentindo cada centímetro meu a preencher e me apertar.

- Olin... - ela geme entre o beijo - mais rápido....

- Certeza? - murmuro com nossas testa encostadas uma na outra.

- Sim... não está mais doendo, eu... - ela se interrompe gemendo quando eu retiro meu pau quase que por inteiro de dentro de si e a estoco com força.

- Assim? - pergunto rouco enquanto aumento a velocidade das minhas estocadas.

Ela puxa meu corpo pra mais perto do dela, fazendo com que ficássemos completamente colados e abraçados, seus braços passam por baixo dos meus e se prendem na minhas costas a arranhando de leve.

Percebo que o que estamos fazendo não é "transar", estamos "fazendo amor". Posso ser um cara mas eu sei dessas coisas e fico feliz por poder fazer isso com quem eu amo.

Meu PrimeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora