Victória me convidou para a casa dela amanhã para fazer um trabalho de História para daqui duas semanas. A única coisa que posso esperar é que façamos de tudo menos estudar. Pelo o que eu fiquei ainda mais surpreso foi ela me disser que contou para os amigos dela que o cara com quem ela estava ficando era eu. Não sei direito porque ela fez isso mas ela disse que confia cegamente neles então não tenho outra escolha a não ser aceitar.
Quando vou dormir não sonho com nada e quando acordo estou animado para meus "estudos" com Victória.
Vou para a casa dela as 18:30 e o pai dela atende a porta.
- Olá, você deve ser o Olin - fala ele com uma expressão séria.
- Sim senhor.
- Muito bem, entre - ele indica a porta aberta e quando passo por ela, ele então sussurra no meu ouvido: - se você tocar um dedo se quer no corpo da minha filha você está morto garoto.
Arregalo os olhos e vejo Victória descendo as escadas e andando em minha direção.
- Você chegou! Vamos, eu já preparei o poster e tudo mais para iniciarmos o trabalho. - ela fala e entrelaça seu braço no meu e me leva em direção a escada.
- Juízo! - grita seu pai olhando para mim com um olhar ameaçador.
Subimos as escadas e ela me guia até seu quarto, fecha a porta e eu me sento em sua cama. Ela suspira e se vira para me olhar.
- Olin... eu
- Tudo bem Vic - falo e ela me olha com surpresa - eu confesso que não estava esperando que você revelasse a nossa... bom, você sabe, para o seus amigos mas não estou bravo.
Ela se senta ao meu lado na cama e vira o corpo para mim.
- Jura? - ela e pergunta franzindo o cenho.
- Claro, agora, por que seu pai acabou de me ameaçar lá embaixo?
- Ah não. - ela resmunga - olha me desculpa por isso ok? Meus pais são tipo muito super protetores comigo e sempre que eu aparecia com um namorado em casa eles... - ela suspira e me olha nos olhos - não vai me dizer que meu pai o assustou? - diz ela com um sorrisinho no canto da boca.
- Claro que não - sorrio.
- Meu pais vão viajar amanhã de manhã e vão ficar fora por pelo menos uma semana então... - ela morde o lábio - me desculpa perguntar isso e também se você não quiser não precisa aceitar nem nada...
- Tá tudo bem, pode falar - a interrompo.
- Meu amigos querem... conhecer você - ela fala.
Fico em silêncio por uns segundos, e ela volta a olhar para mim esperando por uma resposta.
- Claro - falo meio baixo - se você quiser também.
- Não é como se estivéssemos em um relacionamento e eu sei disso mas... eles sabem que somos amigos que... fazem coisas que amigos geralmente não fazem.
- É, eu sei, temos uma amizade colorida e não me importo com isso. - falo e ela sorri - Então, vamos começar o trabalho?
Ela franze a testa como se estivesse tentando se lembrar de alguma coisa mas então pisca várias vezes e fala:
- Claro, vamos. Você pesquisa e eu passo para o papel - ela fala se levantando e pegando um papel grande.
Me sento em sua escrivaninha e abro meu laptop que trouxe comigo junto com a minha mochila.
.........
Victória acaba combinando com os amigos para se encontrarmos a sua casa na quinta-feira a noite depois da aula. Quando saio da sua casa com o trabalho de história já pronto, vou para minha casa.
Nós nos beijamos algumas vezes e rolaram algumas mãos bobas mas ela não queria correr o risco de ser pega pelos pais outra vez. Ela me contou a história do seu último namorado e como foi o castigo depois daquilo. Então não fizemos mais que isso e tentamos nos concentrar de verdade no trabalho.
Voltei para casa por volta das 21:40, tomei banho e fui dormir.
------------------------------------------------------
Oi gente. Eu gostaria de pedir para que vocês votassem para eu saber se estão gostando da fic. Ela no momento está pausada e não estou escrevendo mais por falta de visualização. Os últimos capítulos que eu postei ganharam um total de um 0 bem bonito de visualizações, e olha que já faz uma semana que eu postei eles. Então se a fic atingir 150 views, eu volto a escrever e postar para vocês. Ainda tem muito coisa para acontecer com esses dois.
Então votem e compartilhem se gostarem. (Essa é a minha primeira fic q eu escrevo ent sinto muito pelos erros ortográficos e se alguma coisa estiver fora de contexto.)
E só para avisar. Eu no futuro esqueci totalmente da cachorra da Vic, então eu nunca vou citar ela nos próximos capítulos e eu sinto muito mas eu só fui lembrar q ela tinha uma cachorra quando eu já estava no capítulo 30 e eu q não vou reescrever tdu dnv por causa disso. Não sou burra nem nda.
+18
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro
RomanceOlin e Victória são vizinhos a sete anos mas nunca foram próximos, até que um dia os dois se encontram e fazem um acordo - entre eles será apenas amizade - mas é claro que a "fada dos sentimentos" não vai facilitar para eles. ANTES DE COMEÇAREM A L...