Já é sexta-feira a noite e nada aconteceu de muito empolgante - Vic não apareceu mais na minha janela no meio da noite pedindo para transar - eu só a vejo na escola e só trocamos umas pouca palavras. Mas todo dia trocamos mensagem
Amanhã é quando vai ser o nosso - não encontro - pelo menos foi isso que Vic disse quando perguntei para ela se aquilo era poderia ser um encontro, eu tentei não demonstrar que estava muito nervoso com a ideia.
Quando acordo já no sábado de manhã, desço e vou tomar meu café - combinei de me encontrar com Vic no ponto de ônibus e de lá irmos para um parque.
Passo o resto do dia assistindo TV. E quando chega as 17:30 horas, eu começo a me arrumar - ou pelo menos tento - coloco uma calça jeans cinza escuro e uma camisa de manga curta preta, meus bíceps dos braços ficam muito mais aparente do que eu planejava mas não mudo de camisa.
Chego no ponto de ônibus uns 10 minutos antes e logo depois de uns 5 minutos Victória chega - ela está linda - ela está vestida com uma camisa branca de manga curta e uma saia de fris rosa claro avermelhada que vai té a metade da coxa.
- Oi, o ônibus chega daqui a uns minutos - falo me levantando do banquinho onde passei os cinco minutos deste que cheguei.
- Que bom... - ela fala e se senta no banquinho, então me sento ao seu lado e esperamos em silêncio até o ônibus chegar.
Entramos no ônibus e conversamos o pouco, e quando chegamos no nosso ponto, andamos a pé até a entrada do parque.
É um parque de diversões - é lindo - tem uma roda gigante com luzes coloridas por toda volta, o parque inteiro é assim.
- Meu deus... - sussurro e ela vira o olhar para mim.
- Vim aqui com meus pais uma vez, espero que não tenha medo de altura. - ela fala e não me dá tempo e responder antes de pegar minha mão e me puxar para a roda gigante.
..........
Nós fomos em todo tipo de brinquedo, roda gigante, montanha russa, carrinho bati-bati - me senti uma verdadeira criança - mas foi muito divertido. Não me divirto tanto assim faz bom tempo.
- Faz muito tempo deste a última vez que me senti assim - fala Vic agora, estamos sentados em um banco do parque depois de todos esse brinquedos que me fizeram desejar ter pulado o sanduíche que eu comi antes.
- Eu também - falo, pego meu celular e me assusto - meu Deus já são quase 22:00 horas, o parque já está fechando. Seus pais não vão brigar por você chegar tarde?
- Não, eu disse que ia dormir na casa da Breena - ela me olha de soslaio e imediatamente entendo o que ela planeja - e sim o parque já está fechando então acho melhor a gente ir para outro lugar?
- Claro Madame - falo de um jeito desengonçado e me levanto, dou minha mão para Vic e ela a pega e se levanta.
- Que gentileza meu cavaleiro. - ela fala - Agora, nós podemos ir para... - ela morde o lábio inferior - alugar um quarto em algum lugar para uma noite.
Ah, ela quer ir para um motel - essa noite está ficando cada vez melhor.
- Acho que conheço o lugar perfeito. - falo e vejo confusão em seus olhos. Sorrio e digo - quando minha casa estava de reforma ano retrasado, meus pais e eu tivemos q ficar em um motel por alguns dias.
Ela sorri e fala:
- Está bem, me mostre o caminho.
Eu sorrio e a puxo para andar comigo - agora que percebi que, estamos de mãos dadas - tento ignorar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro
RomanceOlin e Victória são vizinhos a sete anos mas nunca foram próximos, até que um dia os dois se encontram e fazem um acordo - entre eles será apenas amizade - mas é claro que a "fada dos sentimentos" não vai facilitar para eles. ANTES DE COMEÇAREM A L...