(cap-53)
Dormi no quarto da Breena noite passada, Mia resolveu dormir também lá para me consolar, ela tá tentando ser uma boa amiga - e tá funcionado - até mesmo Lily abriu mão da sua suíte gigante para me fazer companhia. Eu contei tudo para elas. Deste o começo, como eu e Olin nos conhecemos até... hoje.
Eu pensei que depois de tudo, ele me conhecesse o suficiente para saber que eu nunca faria uma coisas daquelas. Até eu mesma achava que o conhecesse o suficiente para ele confiar em mim. Mas parece que me enganei.
A noite foi totalmente diferente do que eu imaginava que seria. Eu imaginava uma noite divertida com meus amigos, e muito sexo depois com meu namorado. Mas não foi bem assim.
Mas a noite foi mil vezes melhor do que poderia ter sido. Breena, Mia e Lily ficavam me distraindo durante a noite inteira para eu esquecer sobre a briga, elas lembraram das noites das meninas que nós fazíamos, cheias de papos sobre os ficantes delas, e eu, sobre o meu namorado atual daquela época, nós conversávamos sobre as minhas tentativas falhas de perder a virgindade. Pois é.
Acabou que a noite foi boa mas, eu não conseguia impedir de ficar decepcionada com Olin. Eu ainda o amo e não tenho dúvidas de que ele também me ame. Mas ele sequer considerar uma ideia daquelas. Me magoa.
Eu liguei para meus pais por FaceTime e me deparei com Arthur dormindo no colo do meu pai. Ele estava com uma chupeta na boca e um body azul-claro tão fofinho e que deixava suas pernas e bracinhos para fora.
Eu sei que meus pais são confiáveis e tudo, mas isso não impede um sentimento de medo tomar conta de mim sempre que eu fico longe de Arthur. Então vê-lo tão tranquilo dormindo com a cabeça apoiada no meio do peito do meu pai foi a cena mais feliz da minha vida e eu me senti aliviada por saber que ele estava bem.
Eu e meus pais conversando baixinho no telefone e Breena, Mia e Lily ficaram batendo papo com os mesmos.
As vezes eu estranho a relação dos meus amigos com meus pais, principalmente depois de eles descobrirem que meus amigos não eram tão... inocentes como meus pais pensavam que eram.
Obviamente enquanto eu estava grávida, meus amigos pararam de tentar passar uma vibe "pessoas da igreja e que não fazem sexo com pelo menos duas pessoas diferentes por semana" para meus pais. No começou foi meio estranho mas com o tempo meus pais foram aceitando que não sou mais criança.
No final da noite, Leo e Michael apareceram no quarto com o meu pijama e meus produtos para pele e outras coisas que apenas Olin saberia que eu não consigo dormir sem.
- Foi o Olin quem deu isso para vocês? - pergunto segurando a minha bolsinha de produtos na mão.
Eles se olham por um breve segundo.
- Ele tá preocupado - fala Leo.
- Ele não pareceu ligar muito quando estava me acusando - falo olhando para a bolsinha nas minhas mãos.
- Conversa com ele okay? Ele te ama Vic. E eu sei muito bem que é recíproco. Da para ver na sua cara. Você é apaixonada por ele. - fala Michael.
- Mas nem sempre o amor é para dar certo - falo baixinho ainda olhando para minhas mãos.
E então sinto uma mão nas minhas costas e viro o rosto encontrando Breena.
- Mas esse é. Foi a primeira briga. Demorou mais do que eu pensei mas a primeira briga é algo bom. - ela fala
- Casais que nunca brigam e são perfeitos o tempo todo são casais que não se amam. E pode acreditar que esse não é o caso de vocês - fala Lily
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro
RomanceOlin e Victória são vizinhos a sete anos mas nunca foram próximos, até que um dia os dois se encontram e fazem um acordo - entre eles será apenas amizade - mas é claro que a "fada dos sentimentos" não vai facilitar para eles. ANTES DE COMEÇAREM A L...