LEIAM!

157 3 3
                                    

Oi gente! Esse não é um EXTRA blz.

Eu só queria perguntar uma coisa para vcs, e eu preciso q vcs respondam pff.

Comentem oq vcs acham da ideia e tdu mais pq esse livro depende de vcs.

Ent... eu estava pensando em reescrever o livro.

Isso porque, c vc parar para analisar de verdade, a história está muito infantil, acontecendo as coisas muitos de repente e principalmente a escrita, já que esse foi
o primeiro livro q já escrevi na vida e eu não tinha nenhuma experiência com isso.

Então peço q comentem aqui oq vcs acham da ideia. —>

Preciso que sejam sinceras e que cometem, pq eu não posso tomar essas decisão sozinha.

Eu ainda não sei onde eu postaria a reescrito, talvez aqui mesm, ou então eu criaria uma nova história com o título (reescrevendo).

Bom, ainda não sei sobre essas coisas mas vcs, leitores que leram tdos os capítulos do livro, por favor, comentem oq vcs acham.

Eu realmente acho que o livro tem potencial se for escrito da forma correta e com alguns concertos em furos e etc.

Por favor, comentem.

E mto, mto obrigada mesmo pelas 9,8k de visualizações e 600 votos no livro!

Ainda nem acredito q já chegou a tudo isso! Eu lembro quando eu tava feliz pq o livro estava com 83 views.

Enfim, eu era uma menina mto feliz e alegre na época.

Não sei por quanto tempo eu fiquei escreveu o livro, mas eu chutaria uns 8 meses.

Efim... obrigada mesmo.

Espero que gostem dessa minha ideia é pfv comentem os vdd acham!

Meu PrimeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora