Ela escolheu alguns filmes e no final assistimos todos - quando vejo ela está dormindo nos meus braços, deitada de lado com bunda virada pra a TV - com a cabeça apoiada no meu peito.
Ainda estamos nus e lambuzados - ela está marcada por mim e eu por ela - quando olho para a janela - o sol está nascendo - espero por umas horas imóvel - com ela ainda deitada no meu lado - e quando são 7:23 da manhã, eu levanto com cuidado para não acorda-lá e vou tomar banho.
Eu saio para ir comprar a tal pílula que ela falou - não faço a menor ideia de qual é a diferença de um pílula do dia seguinte e uma normal.
Quando chego na farmácia, vou até o balcão e pergunto pra a atendente
- Oi, hãm... você tem uma pílula do dia seguinte?
Ela me olha e fala:
- Sim - fala ela e pega um potinho e o coloca na minha frente - E é você planeja usá-la? Sabe como?
- Que? Não, não eu para mim...
- Sua namorada? Ela sabe como usar?
- Não, ela não é minha namorada - penso se isso é verdade mesmo, sacudo a cabeça e falo - eu não sei se ela sabe como usar.
- Está bem - ela suspira e começa a anotar alguma coisa em um pedaço pequeno de papel - eu vou anotar tudo que ela precisa saber, então de esse isso para ela antes de ela tomar. - ela me entrega o papel e vejo nele algumas coisas melhores não serem citadas.
- Ok, obrigado... você também teria...
- Preservativo? - ela interrompe, abre uma gaveta e me entrega cinco preservativos. - Vocês jovens de hoje em dia tem feito isso então não é difícil adivinhar - sussurra ela virando o rosto para o monitor.
- Obrigado - falo e vou para o caixa.
..........
Volto para a casa dela meia hora depois - passo pela sala e vejo que ela ainda está dormindo. - Não consigo parar de pensar nela - no corpo dela, nos movimentos que a bunda dela fazia, como ela balançava quando eu metia nela - casa vez mais fundo.
Isso é tudo muito estranho - nós dois juntos - ela não é minha namorada - eu durmo com quem eu quiser mas eu quero namorar alguém sério, um relacionamento sério - quero que ela goste de mim e eu dela - mas duvido muito que Vic sinta qualquer coisa por mim.
Ela abre os olhos e se vira na minha direção.
- Oi - fala ela com a voz rouca - onde você foi? - pergunta quando repara nas minhas roupas e a sacola na minha mão.
- Eu não disse que ia comprar pra você a pílula ontem?
- Você foi lá? - pergunta ela se sentando e virando o corpo pra mim.
- Sim - tiro da sacola o pote com as pílulas e dou pra ela - a moça anotou algumas instruções nesse papel - entrego para ela o pequeno pedaço de papel.
- Obrigada - diz ela pegando-o. Ela desvia o olhar para o próprio corpo e enfia a mão entre as pernas meladas - eu preciso tomar banho. Que horas são?
Olho no celular e respondo:
- 8:10.
- Ok, você pode pegar qualquer coisa na cozinha para comer ok? Eu já volto - ela fala se levantando e correndo em direção a escada.
..........
Ela aparece na cozinha já vestida com um shorts não muito curto e uma blusa bege de manga curta.
- Achou algo pra comer? - ela pergunta
- Sim, peguei uns salgadinhos que achei no armário
- Que bom... olha... a gente precisa conversar
- Sobre?
- Você sabe... nós - fala ela apontando de mim para ela - o que nós somos?
- Como assim?
- Somos amigos? Namorados? Parceiros de cama? O que nós somos?
- Hã... eu acho que os três? Quer dizer, nós não estamos em um relacionamento nem nada então...
- Então somos amigos e parceiros. - conclui ela
- Acho que sim... tipo uma amizade colorida
- Ok, amizade colorida - ela suspira e abaixa o olhar - me desculpa é que eu nunca tive algo assim mas esses últimos dias eu tenho feito coisas que nunca fiz então... - ela passa a mão pelo cabelo - nós temos uma amizade colorida - repete ela em tom firme.
- É.
- Então acho que precisamos estabelecer algumas... regras talvez?
- Que tipo de regras?
- Tipo... não contar pra ninguém que somos mais que amigos, ou algo assim.
- Está bem.
- E, se algum de nós começar alguma hora a sair com alguém, precisamos parar com isso. - diz ela me olhando nos olhos.
- Beleza, então... sem contar para ninguém e sem trair com nós mesmos
- Isso. - ela assente e pega um salgadinho do balcão - agora, oque será? Filmes? Ou... - ela morde o lábio inferior - você sabe...
- Tenho uma ideia - suspiro e antes que eu possa perceber, nossos lábios estão grudados um no outro.
------------------------------------------------------
Oi gente. Eu gostaria de pedir para que vocês votassem para eu saber se estão gostando da fic.
Então votem e compartilhem se gostarem. (Essa é a minha primeira fic q eu escrevo ent sinto muito pelos erros ortográficos e se alguma coisa estiver fora de contexto.)
E só para avisar. Eu no futuro esqueci totalmente da cachorra da Vic, então eu nunca vou citar ela nos próximos capítulos e eu sinto muito mas eu só fui lembrar q ela tinha uma cachorra quando eu já estava no capítulo 30 e eu q não vou reescrever tdu dnv por causa disso. Não sou burra nem nda.
+18
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro
RomanceOlin e Victória são vizinhos a sete anos mas nunca foram próximos, até que um dia os dois se encontram e fazem um acordo - entre eles será apenas amizade - mas é claro que a "fada dos sentimentos" não vai facilitar para eles. ANTES DE COMEÇAREM A L...