16 - Victória (hot)

287 23 4
                                    

(cap-49)

É essa noite! Estou agindo como no dia em que eu perdi a virgindade, não sei porque estou tãooo nervosa, afinal, eu tive um filho, tipo, um bebê, um BEBÊ saiu de dentro de mim e eu estou mais nervosa para a minha primeira transa depois do parto do que do próprio parto.

Olin foi deixar Arthur na casa dos meus pais para eles passaram um pouco mais de tempo com o neto, e também por outra coisa...

O bom é que eu não tive que levar pontos no parto, então acho que vai ser mais fácil para... vocês sabem. Bom, se não der certo, qualquer coisa nós fazemos anal!

Tá, não é bem assim. Eu coloquei semana passado o implanon porque não faz mal na amamentação. Então estou segura de OUTRA gravidez não planejada. Mas... acho que eu deveria tentar... me masturbar um pouco antes. Para me preparar para o membro de Olin. E resolvo fazer isso enquanto Olin está deixando Arthur nos meus pais.

Conhecendo minha mãe, tenho certeza que ela vai praticamente obrigar Olin á comer um pouco e conversar antes de ir embora, então sei que ele não vai voltar tão cedo. Mesmo nós já tendo nos tocado um na frente do outro diversas vezes, acho que seria estranho.

Talvez seja por causa da genética, ou porque eu cuidei e MUITO do meu corpo durante a gravidez, não fiquei com nenhuma estria e agora minha barriga já está quase do tamanho normal, apenas um pouco inchada. E agradeço ao deuses por ela não ter ficado flácida, meu maior medo.

Gente, eu não quis ofender ninguém falando isso okay? Muitas mulheres ficam muito incomodadas com a flacidez da barriga depois do parto mas saibam que isso é normal. Um pensamente bom seria você ver isso como um resultado, e não consequência do parto, que essa foi uma das condições para você agora ter seu bebê nos seus braços e que foi esse corpo quem o carregou e nutriu. Não se sintam mal e nem comecem a odiar seu corpo por estrias, flacidez, celulite e etc, foi esse corpo quem trouce seu bebê ao mundo. E você não deve fazer outra coisa se não se aceitar do jeito que é. Você é perfeita e não importa a opinião dos outros, apenas a sua.

Me deito nua na cama com as pernas abertas, cuspo um pouco na minha mão e vou deslizando a mesma pelo meu pescoço, seios, barriga e depois para minha intimidade. Assim que a toco, sinto uma leve ardência mas lembro o que a médica disse sobre isso, então continuo.

Faço lentos movimentos circulares pelo meu clitóris e sinto um choque percorrer meu corpo.

Gemo e continuo com os movimentos. Depois de uns minutos, deslizo meus dedos até minha entrada e começo penetrando a mesma com apenas um dedo. Dói. Mas uma dor suportável, sinto também a queimação mas também é suportável.

- Vamos Victória, você consegue, já fez isso várias vezes - falo para mim mesma enquanto vou colocando ainda mais para dentro meu dedo.

Enfio ainda mais fundo e qualquer dor que antes eu tinha sumiu e foi substituída pelo prazer, a ardência continua mas de um jeito bom.

Gemo e arqueio minha costas lançando meu pescoço para trás e revirando os olhos. Introduzo um segundo dedo e continuo os movimentando com mais força e velocidade. No começo dói e a queimação faz doer ainda mais mas depois de um tempo melhora. Eu com certeza senti falta disso.

- Meu Deus! - grito enquanto movimento freneticamente meus dedos e os posiciono em formato de gancho, atingindo com tudo meu ponto G. Não consigo evitar de gemer ainda mais alto e então adiciono um terceiro dedo.

Até que isso está muito bom para a primeira vez pós-parto. Levo meu braço livre até a fronha da cama e a agarro em punho com força. Já que não posso apertar com força meus seios, então uso meus lençóis mesmo.

Meu PrimeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora