Acho que posso falar que estou em um relacionamento caso alguém algum dia me pergunte, foi tão inesperado mas aconteceu - e o melhor de tudo, eu acho que gosto dele - é claro, eu mal o conheço e mesmo já nos conhecendo a mais de cinco anos, nós começamos a conversar de verdade não faz nem duas semanas então talvez ele seja um psicopata serial killer matador de criancinhas, mas eu confio nele e estou segura para a noite de hoje.
Ontem, depois de eu ter desligado da ligação, não aguentei a tensão e me toquei algumas vezes durante meu segundo banho, lá na casa dele eu não tinha me tocado na hora que ele estava duro mas percebi isso durante o meu banho e aquilo me excitou o suficiente para eu gozar umas boas três vezes.
Então agora que terminei meu café da manhã, eu não faço a menor ideia do que fazer, estou tão ansiosa pela noite de hoje que minha mente esta um caco. Então deito no meu sofá e caio em um sono profundo - eu pensei que dormir por alguns minutos seria bom para aliviar o pouco meu extresse.
Então acordo com o som da campainha tocando e dou um pulo do sofá - por quanto tempo eu dormi? - olhei para a janela e já estava de noite, sinto uma vontade imensa de ir no banheiro mas dai escuto a campainha tocar uma segunda vez.
Abro a porta e lá esta ele. Olin está com uma pequena mochila nas costas, o cabelo bagunçado e - aí meu deus, como o meu cabelo está? - ele fala primeiro:
- Oi, finalmente atendeu, eu já toquei ela umas cinco vezes - diz ele apontando para a campainha ao lado da porta.
Ai, burra, burra, burra, você é tão burra Victória
- Me desculpe, eu hamm... - passo a mão pelo cabelo e arregalo os olhos quando noto como ele esta embaraçado - ai meu deus, desculpe, eu fiquei dormindo o dia inteiro e só acordei agora, eu nem fiz nada para comer - falo a última frase com tanta vergonha que quero morrer
- Tudo Bem - ele ri - então, eu posso entrar ou... - ele olha para trás como se procurando algum motivo para eu o manter parado do lado de fora da porta no vento frio.
- Meu deus desculpe, entra - falo e fico me odiando por tudo.
- Não precisa ficar pedindo desculpas toda hora. - Ele fala e entra - Então, eu ainda não tomei banho porque pensei que a gente ia tomar junt... - ele se interrompe ao perceber o rubor em minha bochechas - hã, desculpe.
- Tudo bem, pode usar meu banheiro para tomar banho, eu vou preparar alguma coisa para a gente comer, é só subir as escadas, ir reto e virar na direita na última porta do corredor - falo fechando a porta e passando a chave.
- Está bem, eu vou hã... deixar minha mochila aqui por enquanto - ele diz colocando a mochila no sofá da sala antes de subir as escadas para tomar banho.
-
-
-
-
-
.......Continua
------------------------------------------------------Oi gente. Eu gostaria de pedir para que vocês votassem para eu saber se estão gostando da fic.
Então votem e compartilhem se gostarem. (Essa é a minha primeira fic q eu escrevo ent sinto muito pelos erros ortográficos e se alguma coisa estiver fora de contexto.)
E só para avisar. Eu no futuro esqueci totalmente da cachorra da Vic, então eu nunca vou citar ela nos próximos capítulos e eu sinto muito mas eu só fui lembrar q ela tinha uma cachorra quando eu já estava no capítulo 30 e eu q não vou reescrever tdu dnv por causa disso. Não sou burra nem nda.
+18
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro
RomanceOlin e Victória são vizinhos a sete anos mas nunca foram próximos, até que um dia os dois se encontram e fazem um acordo - entre eles será apenas amizade - mas é claro que a "fada dos sentimentos" não vai facilitar para eles. ANTES DE COMEÇAREM A L...