Eu não sei qual é o meu problema, eu devo ser uma pervertida - logo depois de minha caminhada com Olin e Miky, voltei para casa de volta com aquela tensão entre as pernas, por sorte meus pais ja tinham saído para trabalhar então tirei a roupa beje de Miky e a coloquei em sua roupa de ficar em casa, e subi correndo para meu quarto.
Minhas mãos tremiam, meu corpo inteiro tremia. Só de imaginar o lindo e maravilhoso sorriso que Olin me lançou de vez em quando em nossa caminhada, meu corpo parece me trair e me jogar contra um poço sem fundo de puro desejo. Deito cambaleante na cama e começo a me despir, quando estou completamente nua e minhas roupas jogadas em um canto do quarto, meu desejo só aumenta.
Deito em minha cama virada de barriga para cima e abro bem as pernas para facilitar meu acesso a minha entrada, deslizo minha mão direita para baixo e com a esquerda, agarro meu seio, meu dedos perambulam pelo meu clitóris e começo a massagear até atingir meu ápice, então, ainda com meu desejo só aumentando, deslizo um dedo para dentro.
O empurro com força e depois o tiro lentamente, e depois o enfio mais e mais até adicionar um segundo dedo ali, e assim continuo, começo a gemer e tampo minha boca mas dai me lembro que estou sozinha então deixo minha voz escapar - não muito baixo a ponto de ter que me conter, mas também não muito alto a ponte de os vizinhos escutarem, principalmente Olin - continuo com as fortes estocadas de meus dedos em minha entrada, aperto com mais força meu seio a ponto de pensar que eles poderiam simplesmente explodir.
Inclino meu pescoço para trás e continuo com mais, e mais, e mais estocadas, meu corpo inteiro tremendo de prazer - a única coisa em minha mente é que queria mais, o único som em minha cabeça é a voz de Olin e meus gemidos, começo a imaginar come seria ele entre as minhas pernas, me devorando com força e ferosidade - meu corpo inteiro parece explodir em completo prazer quando minhas estocadas de dedos ficam cada vez mais fortes, e quando me dou conta, estou gritando de prazer, meus dedos se afundando cada vez mais em minha buceta encharcada junto de meus dedos e todo o resto da minha cama, fico paralisada, explodi em prazer mais uma vez depois de apenas umas pequenas estocadas de dedos.
Então viro de bruços e continuo com mais estocadas - eu não ligo se a cama e o chão estão encharcados, tudo em que me importo é meus dedos e o prazer abundante que sinto a cada empurrão mais fundo em mim, a cada gemido, a cada memória da voz, da risada e do sorriso de Olin - chego ao meu limite e grito um gemido tão alto que tive que cobrir minha boca para que ninguém passando pela rua escutasse, esguicho cada vez mais e me contorço em nada, simplesmente nada, minha mente entra em branco enquanto meus dedos continuam o movimento de vai e vem forte mesmo depois de gozar mais de cinco vezes.
Meu corpo está suando e estou ofegante, meus dedos param de se mover e os retiro do meu lugar preferido de todo meu corpo - ainda de bruços, tiro o braço de baixo do meu corpo e enfio meus dedos pecaminosos fundo em minha garganta, desejando que eles fosse Olin, fico imaginado qual deve ser o tamanho dele - engulo em seco ao imaginar isso, por mais que eu tenha várias amizades e já tenha namorado uma ou duas vezes, ainda sou virgem, então, esse é o máximo de prazer que já senti na vida.
-
-
-
-
-
.......Continua{Foi mal q nesse capítulo não teve nenhum diálogo, vou tentar melhorar}
------------------------------------------------------
Oi gente. Eu gostaria de pedir para que vocês votassem para eu saber se estão gostando da fic.
Então votem e compartilhem se gostarem. (Essa é a minha primeira fic q eu escrevo ent sinto muito pelos erros ortográficos e se alguma coisa estiver fora de contexto.)
E só para avisar. Eu no futuro esqueci totalmente da cachorra da Vic, então eu nunca vou citar ela nos próximos capítulos e eu sinto muito mas eu só fui lembrar q ela tinha uma cachorra quando eu já estava no capítulo 30 e eu q não vou reescrever tdu dnv por causa disso. Não sou burra nem nda.
+18
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro
RomanceOlin e Victória são vizinhos a sete anos mas nunca foram próximos, até que um dia os dois se encontram e fazem um acordo - entre eles será apenas amizade - mas é claro que a "fada dos sentimentos" não vai facilitar para eles. ANTES DE COMEÇAREM A L...