Eu de novo não sei oque tinha dado em mim quando comecei a digitar e convidei ela para minha casa assistir um filme - NO MEIO DA NOITE E ENQUANTO NOSSOS PAIS ESTÃO FORA!! - a única coisa que eu posso fazer agora é tentar me segurar o máximo para não fazer nada idiota.
Abro mais a porta da frente para mostrar que ela podia entrar, - quando ela passou pela porta, o vento soprou seu cheiro para meu rosto - pude perceber que ela já tinha tomado banho, mesmo com o cabelo dela já seco.
Ela vira para mim e meu coração acelera.
- Então - ela morde o lábio inferior - onde nós vamos assistir o filme?
- Na sala, lá tem uma TV maior que a do meu quarto - falo e aponto para o comodo de TV.
- Tem algo para comer, ainda não jantei - ela diz com uma risada desesperada.
- Claro, pode se sentar no sofá, eu vou lá na cozinha buscar alguma coisa - aponto para as cobertas dobradas no braço do sofá - ali tem umas cobertas para caso sinta frio.
- Obrigada - ela diz em voz baixa, pega uma das cobertas e se senta no sofá e se acomoda até ficar meio deitada com as costas apoiadas na parte de trás do sofá, ela abre a coberta e a joga por cima do seu corpo.
Vou correndo para a cozinha e tomo um longo gole de água para me acalmar - ela é linda - eu abro os armários e abro um pacote de pipoca e coloco ela no microondas, e me apoio na bancada esperando ela ficar pronta.
Volto para a sala com dois potes cheios de pipoca e dois copos de refrigerante.
- Aqui - entrego para ela seu pote de pipoca e seu copo - eu não sei se você gosta de refrigerante mas...
- Eu gosto - ela me interrompe pegando o copo e a pipoca.
Apago as luzes e deixo só um abajur acesso. Pego uma coberta diferente da dela que era de um rosa claro e a minha era preta com listras brancas, e me deito meio sentado ao seu lado - mas deixando um bom metro de distância entre nossos corpos.
- Que filme você quer assistir? - pergunto para ela enquanto pego o controle da TV e aperto o botão de ligar.
- Você disse que gosta de filmes de terror, pode colocar um desses - diz ela.
- Tem certeza? Você não gosta muito de filmes de terror.
- Pode não ser meu gênero favorito mas quem sabe posso mudar de ideia - fala ela me lançando um sorriso fraco de canto.
- Ok, já sei qual posso colocar - falo e começo a procurar pelo filme que estou procurando.
-
-
-
-
-
.......Continua
------------------------------------------------------Oi gente. Eu gostaria de pedir para que vocês votassem para eu saber se estão gostando da fic.
Então votem e compartilhem se gostarem. (Essa é a minha primeira fic q eu escrevo ent sinto muito pelos erros ortográficos e se alguma coisa estiver fora de contexto.)
E só para avisar. Eu no futuro esqueci totalmente da cachorra da Vic, então eu nunca vou citar ela nos próximos capítulos e eu sinto muito mas eu só fui lembrar q ela tinha uma cachorra quando eu já estava no capítulo 30 e eu q não vou reescrever tdu dnv por causa disso. Não sou burra nem nda.
+18
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro
RomanceOlin e Victória são vizinhos a sete anos mas nunca foram próximos, até que um dia os dois se encontram e fazem um acordo - entre eles será apenas amizade - mas é claro que a "fada dos sentimentos" não vai facilitar para eles. ANTES DE COMEÇAREM A L...