23 - Olin (hot)

319 20 3
                                    

(cap-56) Não revisado.

Acordo antes de Vic, que está deitada nua ao meu lado, enrolada nos lençóis. Eu me aproximo dela e começo a dar beijinhos no seu rosto, quando vou dar o sexto beijo em seu nariz ela solta um pequeno gemido e abre um pouco os olhos.

- Bom dia - falo baixinho e sorrindo enquanto lhe dou um outro beijo na testa.

Ela sorri ainda sonolenta e estica os braços e os passa ao redor na minha cintura, ficando com o rosto grudado no meu peito e fazendo com que eu sinta seus peitos contra o meu peitoral nu.

- Bumdia - ela fala ainda meio dormindo, eu continuo dando beijinhos na sua cabeça e cochichando:

- Hora de acordar.

- Não quero... - ela resmunga com o rosto escondido no meu peito.

- A gente vai ter que buscar o Arthur amanhã a tarde, então eu acho melhor nós aproveitarmos o tempo livre para fazer outras coisas que não são dormir.

Ela levanta seu rosto para cima, encostando seu queixo no meu peito e vejo que está sorrindo agora. Completamente desperta.

- O que tem em mente? - ela pergunta apertando mais os braços na minha cintura e esfregando sua perna nua sua na minha.

Noite passada foi cansativa, mas muito gostosa. Nos tínhamos deixado Arthur com os meus pais e tínhamos o resto do dia só para a gente. E, obviamente, passamos o dia inteiro transando pela casa.

Arthur já está agora com cinco meses e está começando a se rastejar pelo chão na tentativa falha de engatinhar, ele se rasteja igual uma minhoca. Minha mãe disse que não está nem um pouco ansiosa para quando ele começar a andar e sair correndo por aí, fazendo com que a gente tenha que também sair correndo atrás dele. 

- Sabe que dia é hoje? - ela pergunta me dando um selinho no queixo, eu consigo sentir todo o seu corpo nu contra o meu, ela está quentinha e tão macia, e essa sensação me deixa louco.

- Dia de transar? - falo debochando e ela ri

- Também, mas sabe que dia é hoje?

- Claro que sei - falo sorrindo e passando meus braços ao redor do seu corpo, a puxando para mais perto de mim. - Nosso aniversário de 1 ano deste que você me contou que estava grávida.

Ela sorri, um sorriso que preenche todo o cômodo, um sorriso que deixa qualquer pessoa feliz, não importa o quão triste ela está ou se ela perdeu tudo na vida. Um sorriso que mais uma vez, me deixa louco.

- É - ela fala animada - devemos comemorar.

- O que quer fazer? - falo lhe dando um selinho.

- Muitas coisas, mas principalmente: transar muito e ir para um jantar romântico.

- Jantar romântico?

- É - ela volta a esconder o rosto no meu peitoral - nós nunca tivemos um encontro de verdade. - ela conclui.

- Por que está escondendo o rosto em mim? - pergunto acariciando sua nuca

- Porque seu peito é quentinho, e eu consigo ouvir seu coração batendo e isso me deixa feliz.   - ela fala e a sua voz é tão calma e macia.

- Eu estar vivo?

- De você estar vivo, comigo. Que nós estamos vivendo, juntos. - ela fala voltando seu rosto para cima para me olhar e percebo seus olhos lacrimejando.

- Oh, amor - coloco uma mexa solta de seu cabelo atrás da sua orelha e sinto meus olhos ficarem embaçados de lágrimas também. - sempre juntos.

Meu PrimeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora