Subo escalando até minha janela do quarto e desabo na cama. Meu corpo ainda está quente e meu coração acelerado. Sorrio ao lembrar dos últimos minutos. Eu vou ser pai! E Vic é minha namorada! E ela também me ama!
Penso em como eu imaginava que essa noite ia acontecer quando estava escalando as vigas para a janela de Vic - pensei que iria acabar em gritaria e em meu coração partido - mas, não consigo descrever o que estou sentindo, estou tão feliz e... espera.
Olho para baixo e vejo um volume nas minhas calças - ah - eu estou duro. Eu nem tinha percebido. Mas também né... beijei, agarrei e fiquei abraçado com Victória, não me é muita surpresa eu estar nesse estado. Me levanto e abro a porta do quarto bem de leve.
- Mãe, pai, eu já vou dormir. Não vou jantar! - grito pela porta
- Okay filho. Boa noite! - meu pai fala do andar de baixo.
Fecho a porta e descubro a cama. Tiro meu shorts e minha cueca, me deito na cama e fecho em punho meu pau, começo a me masturbar pensando em Vic, na sua voz, no seu sorriso, nos seus gemidos, em seu gosto, seus peitos, sua bunda formando ondas enquanto eu metia nela, ela gemendo meu nome, seu cheiro, tudo nela - a mulher que que eu amo - sinto que vou chegar.
Gemo baixinho e então gozo, cubro a cabeça do meu pau com a palma da mão para não sujar meu lençol. Olho para o sémen em minha mão - foi esse sémen que engravidou Vic - sinto meu coração ficar quentinho só de lembrar.
Limpo minha mão, coloco o pijama e vou dormir. Amanhã Vic vai me apresentar oficialmente como seu namorado para seus pais.
Foi mal pelo capítulo pequeno.
------------------------------------------------------Oi gente. Eu gostaria de pedir para que vocês votassem para eu saber se estão gostando da fic.
Então votem e compartilhem se gostarem. (Essa é a minha primeira fic q eu escrevo ent sinto muito pelos erros ortográficos e se alguma coisa estiver fora de contexto.)
E só para avisar. Eu no futuro esqueci totalmente da cachorra da Vic, então eu nunca vou citar ela nos próximos capítulos e eu sinto muito mas eu só fui lembrar q ela tinha uma cachorra quando eu já estava no capítulo 30 e eu q não vou reescrever tdu dnv por causa disso. Não sou burra nem nda.
+18
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro
RomantizmOlin e Victória são vizinhos a sete anos mas nunca foram próximos, até que um dia os dois se encontram e fazem um acordo - entre eles será apenas amizade - mas é claro que a "fada dos sentimentos" não vai facilitar para eles. ANTES DE COMEÇAREM A L...