24 - Victória

504 32 20
                                    

  Eu não sei muito porque eu fiz aquilo. Mas eu fiz. E agora estou já no dia seguinte da minha transa secreto no meio da noite no quarto de Olin, terminado café da manhã.

  É um esforço e tanto eu não cuspir meu café na cara de Osten, que está sentando ao meu lado, conversando com meu pai sobre a escola.

  Onde ele estuda, a escola é diferente então agora ele está de férias - ele se gaba para meu pai de como é um aluno exemplar - não exatamente com essas palavras - e como tira boas notas em todas as provas. - APOSTO QUE ELE COLA!! - não é possível que um babaca e idiota desse seja tão esperto.

  Ontem a noite, depois que voltei para casa e tomei outro banho para limpar o líquido branco de Olin escorrendo entre minhas pernas. Eu criei um plano para impedir que a minha vida desmorone.

  Eu já sei que não vai adiantar eu apenas pegar o celular de Osten e apagar o vídeo e a foto dele. Então, saio de casa e entro no carro de Breena.

   - O que aconteceu com você? - ela me pergunta assim que entro

  - Como assim?

  - Você tá um caco.

  Lily, Mia, Michael e Leo me olham e se viram para Breena.

  - Ela está normal - fala Mia

  - Não, não está. O que aconteceu?

  - Seu não-namorado te largou? - provoca Michael.

  Michael as vezes é um grande babaca e sempre me provoca mas eu sei que no fundo gosta de mim, e eu também sou grata por ter ele como amigo - é dele que vem toda a energia do nosso grupo.

  - Engraçadinho - falo franzindo o nariz para ele - mas sim tem algo errado, algo muito, muito errado e que se eu não der um jeito, minha vida acaba e meus pais me matam.

  Todos ficam tensos e Mia é a primeira a falar

  - O que aconteceu? Você tá bem? - ela coloca a mão na minha testa e vejo a preocupação em seus olhos.

  Ela não deveria se estressar tanto assim.

  - Não Mia, eu estou bem.

  - Então o que aconteceu? - pergunta Breena quando começa a dirigir.

  - Eu preciso da ajuda de vocês - viro na direção de Michael - na verdade, preciso da ajuda da sua irmã.

  - Minha irmã? O que tem ela?

  - Ela fez um curso quando estava na escola sobre programação né?

  - Sim mas... por que diabos você precisa da ajuda dela? Ela só é boa em uma coisa, hackear e invadir programas, ela é uma completa idiota então se você princesa está procurando por dicas de manicure sugiro que repense para quem pedir ajuda.

  - Eu sei de tudo isso Michael, e por que você trata a sua irmã tão mal? Olha... eu preciso que ela hackeie o celular do Osten para mim e apague algumas coisas.

  - O que? - pergunta Lily - Por que?

  - Não estou entendendo. - fala Leo - olha Vic, eu sei que você odeia o seu primo e tem motivos para isso mas isso é errado, e uma invasão de privacidade.

  - Não Leo. Olha... - suspiro e baixo a cabeça - ele tem uma coisa no celular sobre mim... e vocês sabem como ele literalmente tenta destruir a minha vida e é exatamente isso que ele vai fazer.

  Todos estão olhando para mim, esperando eu continuar.

  - Ele me ameaçou ontem e falou que iria mostrar para meus pais o... - me interrompo antes de falar besteira.

Meu PrimeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora