(cap-55)
Já está no fim da semana e estamos voltando para casa. Minha bunda dói por causa do insano fim de semana que eu e Olin tivemos, mas mal posso esperar para ter Arthur de volta aos meus braços. Durante a semana, eu e Olin temos ligado pelo menos umas cinco vezes por dias para nossos pais para sabermos de Arthur, toda ligação, minha mãe mostrava ele pelo face time Arthur com as suas roupinhas novas, o seu cabelo lisinho todo penteado e suas bochechas rosadas enquanto, ou, dormia, ou chorava.
Assim que Breena chega com o carro na minha casa, todos nós descemos do carro correndo e assim que abrimos a porta de casa, encontramos minha mãe segurando Arthur sentado nos braços enquanto ele olha para nós com curiosidade.
- Filho! - grita Olin ao meu lado abrindo os braços com um sorriso de orelha a orelha no rosto, igual a mim.
Arthur olha para Olin e fica animado reconhecendo o pai, ele sorri mostrando suas gengivas e balançando os bracinhos para cima e para baixo.
- Sobrinho! - grita Mia também, correndo e passando por Olin, tomando Arthur dos braços da minha mãe.
- Ei! - fala Olin emburrado abaixando os braços.
- Que foi? Foi você quem demorou muito - ela fala fazendo carinho na cabeça de Arthur.
- Mas ele é...
- Nã-na-ni-na-não - eu falo correndo até Mia e pegando Arthur nos meus braços - meu, apenas meu...
Minha mãe ri observando toda a situação.
- E ai?! Aproveitaram a semana? - pergunta meu pai animado
- O se aproveitaram - murmura Michael mas meu pai escuta e fecha a cara olhando feio para Olin
- Pai - falo o repreendendo balançando Arthur nos meus braços, o mesmo envolve seus bracinhos ao redor do meu pescoço, me abraçando.
- Agora me dá - fala Olin ainda emburrado, tomando Arthur dos meus braços. - Que saudade filho! - ele dá um beijo na sua cabeça com seu cabelo clarinho e macio. - É impressão minha ou ele cresceu? - ele fala olhando para Arthur e depois para meus pais.
- O que? - falo me aproximando, olhando Arthur - Verdade. O que vocês deram para meu filho? - falo encarando meus pais com uma cara ameaçadora.
- Nada. - fala meu pai levantando as mãos em sinal de rendimento
- Só se passou uma semana e ele já ta gigante - fala Olin - nunca mais vamos ficar tanto tempo longe, daqui a pouco ele vai dar o primeiro passo enquanto a gente tá fora também e depois a primeira palavra e depois...
- Tá bom - interrompe Leo
- Bom, então nós já vamos indo, tenho que levar as crianças para casa - fala Breena apontando para os outros.
- Não sei quem você está chamando de criança - rebate Michael já andando em direção da porta.
..........
Assim que chegamos no apartamento, colocamos Arthur, que já estava com sono durante o caminho, para dormir no seu berço e tomamos banho juntos, rolaram algumas mãos bobas mas por estarmos cansados da viagem não rolou nada de mais.
Olin lavava meu cabelo enquanto eu lavava o dele, ele esfregava minhas costas enquanto eu lavava o resto do meu corpo, e ele lavava a minha intimidade enquanto eu lavava a dele, mas era lavar de verdade e não algo sexual, é um ato de carinho.
Ao sair do banho eu lhe dou um selinho e sorrio.
- Tenho uma ideia do que quero fazer amanhã - falo me enrolando na toalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro
RomanceOlin e Victória são vizinhos a sete anos mas nunca foram próximos, até que um dia os dois se encontram e fazem um acordo - entre eles será apenas amizade - mas é claro que a "fada dos sentimentos" não vai facilitar para eles. ANTES DE COMEÇAREM A L...