(cap-42)
Já se passaram três meses deste o baile do segundo ano. A minha família e a da Vic comemoraram o Natal juntos e o ano Novo comemoramos com os amigos da Vic.
Ela agora está com 7 meses de gravidez e a sua barriga está uma verdadeira melancia.
Nossas aulas vão voltar já semana que vem e vamos começar o terceiro ano juntos. E a melhor parte desses meses, nós finalmente encontramos um apartamento para nós dois e conseguimos juntar dinheiro o suficiente para pagar o aluguel. Não é um apartamento muito grande mas também não é pequeno.
Tem dois quartos, ambos suítes e ainda um lavabo extra, a cozinha é bonita e simples mas aconchegante junto com a sala e os nossos quartos.
Eu e Vic ficaremos com a suíte maior e o bebê com a outra, decidimos que se algum dia nós tivermos alguma visita, eles iriam dormir na sala mesmo onde compramos um sofá-cama cinza para combinar com o resto dos móveis. Minha mãe e a de Vic ajudaram muito no quesito de decoração e no final eu e Vic acabamos muito felizes com o resultado.
O quarto do bebê já estava pronto e é o comodo mais decorado da casa. E hoje, seria a nossa primeira noite na casa sozinhos. Nós realmente nos mudamos para o apartamento a mais o menos uma semana atrás, mas durante esse tempo, a mãe de Vic e a minha mãe revisaram em ficar para nos ajudar guardando nossos itens pessoais. E por conta de toda a mudança, eu e Vic não estivemos aproveitando um ao outro do jeito que nós queríamos. Se é que me entendem.
Acabamos de chegar em casa - casa, nossa casa, ainda é estranho falar isso - nós acabamos de voltar da minha casa com a nossas últimas caixas de roupas.
- Vamos colocar isso no nosso guarda-roupa e então guardarmos as caixas na despensa - ela fala passando pela porta da frente carregando a caixa menor e eu a mais pesada por conta das recomendações que o médico disse para ela não se esforçar muito, principalmente durante os últimos meses da gravidez.
Nós vamos até nosso quarto e guardamos as roupas nos armários.
- Finalmente acabou - suspiro me sentando na cama e Vic me copia apoiando sua cabeça no meu ombro.
- Nós estamos agora finalmente morando juntos - ela murmura como um choque de realidade e sorrio
- É... estamos - faço carinho no seu braço e ela levanta a cabeça do meu ombro para me olhar - o que foi amor?
- Estou com fome - ela fala e eu rio - o que foi? Eu sou uma grávida de 7 meses e preciso comer mais do que o normal
- Está bem - dou um beijo na sua testa - o que quer comer?
- Mamão com mostarda - ela fala lambendo os lábios
- O que? Mamão com mostarda? - rio e ela sorri de orelha a orelha
- Pare - ela soca meu braço rindo e eu rio mais ainda - estou falando sério.
- Está bem, está bem... vamos - me levanto e lhe ofereço a mão que a mesma aceita e se levanta - acho que tem mamão e mostarda na cozinha.
- Yupi - ela balança os braços com um sorriso perfeito e os olhos brilhando.
Vamos até a cozinha e eu procuro pelos armários mamão e mostarda, pego-os e corto pequenos pedaços de mamão e coloco um pouco de mostarda em cada pedaço e coloco todos em um pratinho.
- Bom apetite, apesar de não parecer muito bom - falo colocando o prato na frente de Vic que abre um sorriso gigante antes de atacar o prato - está com fome.
- Estamos - ela fala apontando para seu grande volume no vestido.
Rio e pego um pedaço de mamão do prato e o enfio na boca antes de dar tempo para Vic reclamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro
RomanceOlin e Victória são vizinhos a sete anos mas nunca foram próximos, até que um dia os dois se encontram e fazem um acordo - entre eles será apenas amizade - mas é claro que a "fada dos sentimentos" não vai facilitar para eles. ANTES DE COMEÇAREM A L...