Eu nunca que iria imaginar que sexo anal é tão bom. Eu sentia ele dentro do meu traseiro e seus dedos se movendo pela minha entrada da frente. Eu só tinha pensado em tentar anal só para que ele ficasse feliz, mesmo ele não tendo pedido eu queria agradá-lo mas não imaginava isso.
Seus dedos estão se contorcendo dentro de mim e meu quadril se movendo a cada investida dele na minha bunda. Nosso olhos se encarando profundamente - eu simplesmente não consigo desviar o olhar - ele tem os olhos mais lindos que já vi, e admirar essa beleza enquanto ele me atinge fundo é melhor ainda.
Franzo o rosto e ele geme, e agora que percebo que também estou gemendo alto - alto até demais - fiquei tão hipnotizada por seus olhos e a beleza deles, a beleza de seu rosto, sua boca, sua mandíbula - que não percebi o quanto estava frenética. Meu coração poderia sair do meu peito nesse exato momento.
Só nessa semana já atingimos um nível de intimidade muito maior do que jamais tivemos.
No sábado, enquanto eu o cavalgava não conseguia desviar o olhar de seus olhos azuis. Eles me trazem um conforto e me dão vontade de nunca mais olhar para nada nunca mais que não fosse seus olhos.
Também hoje, teve momentos em que não desviamos o olhar um do outro enquanto ele metia em mim e nós dois gozamos.
Ou então quando entrelaçamos nossas mãos quando ele entrou pela primeira vez no meu traseiro - ele estava tentando ser cuidadoso para não me machucar - só aquilo já fez meu coração derreter.
Me sinto bem perto dele - me sinto segura - me sinto bem com ele dentro de mim, não só por conta do prazer mas por ELE estar dentro de mim. Nossos corpos tão perto.
Agora, nossos rostos estão a menos de três centímetros de distância mas não quero mais beija-lo, eu quero gozar olhando nos olhos dele, e quero que ele goze olhando nos meus olhos.
Suas investidas na minha bunda se tornam mais fortes e seus dedos se movem com mais força.
- Olin... - gemo e meu peito sobe e desce rápido demais - Olin... - gemo seu nome de novo e ele geme em aprovação.
- Eu to perto... - ele fala, ainda com os olhos presos nos meus. - eu vou gozar...
- Eu também... Olin - gemo.
- Goze... goze para mim Vic.
- Eu...
- Goze nos meus dedos.
- Eu... - sinto vindo algo de dentro de mim e sei que estou prestes a gozar. Sinto o calor percorrer meu corpo e eu gozo. - Meu Deus! - não consigo impedir de gemer alto.
Seus dedos ficam encharcados e ele goza fundo em mim - está gemendo meu nome várias vezes e não desviamos o olhar um do outro.
- Vic...
Consigo sentir ele me preenchendo, seus olhos brilham e seu rosto está contraído de prazer enquanto ele ejacula dentro de mim. Seus dedos ainda se mexendo no meu interior.
- Olin... - gozo pela segunda vez com seus dedos e seu sémen dentro de mim.
Ele tira o pau do meu traseiro e sinto um vazio na bunda - como se ele fosse parte minha e eu precisasse dele para ser completa - Olin retira os dedos encharcados e pingado da minha entrada da frente e os leva a boca - seus olhos ainda concentrados nos meu - gemo ao ver ele lamber meu gosto.
- É bom? - pergunto em um sussurro - meu gosto?
Temo um pouco pela resposta
- É a melhor coisa que já provei na vida - ele fala baixinho e retira os dedos da boca. - me beije.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro
Roman d'amourOlin e Victória são vizinhos a sete anos mas nunca foram próximos, até que um dia os dois se encontram e fazem um acordo - entre eles será apenas amizade - mas é claro que a "fada dos sentimentos" não vai facilitar para eles. ANTES DE COMEÇAREM A L...