Ela sai do banho já vestida depois de uns 20 minutos, eu enrolei minha toalha que tinha caído no chão quando a peguei no colo e a levei para cama - isso realmente aconteceu, nós fizemos sexo. Três vezes! - enrolo no meu corpo e espero na cama ela sair.
Quando a porta finalmente abre, ela sai com uma blusa regata rosa claro e uma calça legging cinza-claro - ela não lavou o cabelo, isso me enche de expectativas.
- Oi, sua vez agora, eu vou arrumar a sala pra a gente assistir o filme e preparar alguma coisa para a gente comer.
- Você falou sério quando me convidou para assistir um filme? Eu pensei que era só uma desculpa...
- Sim, agora vai tomar banho, eu preciso limpar o quarto. - ela diz pegando a toalha dela do chão junto com algumas roupas.
Olho em volta pelo quarto e só então percebo como bagunçamos ele - a cama está bagunçada com lençóis virados - como eu não reparei nisso antes? - meu olhar para em um ponto especifico da cama, onde eu meti nela pela primeira vez - está sujo de sémen, ou melhor, vários lençóis estão sujos do meu sémen.
- Está bem. - me levanto.
Deixo a toalha cair e ela arregala os olhos e dá uma olhada no meu pau - engole em seco e desvia o olhar para meu rosto
- Oque foi? - pergunto - Você já viu ele e eu sei que você gosta - digo com um sorriso e me viro em direção a porta do quarto.
- Isso não é verdade! - Grita ela quando já estou entrando no banheiro.
- Você sabe que é verdade! - entro no banheiro e fecho a porta.
...........
Quando desço as escadas, encontro Vic na cozinha preparando uns sanduíches.
- Oi
- Oi... hãm - ela levanta o olhar para mim de onde estava passando requeijão em um pão com uma faquinha de cortar queijo - Eu vou precisar comprar uma pílula do dia seguinte amanhã de manhã então... - diz ela voltando a passar o requeijão no pão
- Ok, hã então, sanduíches? - digo me aproximando dela e pego uma faquinha de queijo igual a dela.
- É, sanduíches - conclui ela sem nem olhar para mim.
Ela fecha o pão em cima de outro pão e coloca em um pratinho - ela parece estar tentando evitar olhar para mim.
- Vic, me desculpa se eu fiz alguma coisa errada, eu...
- Por que acha que fez alguma coisa errada? - pergunta ela e levanta o olhar para meu rosto mas logo depois desvia e volta a montar o segundo sanduíche.
- Porque você mal olha nos meus olhos desde que nós... Você está bem? Eu te machuquei de alguma forma? - pergunto
- Quê? Não, você não me machucou Olin - ela fala e larga a faquinha de queijo, olha nos meus olhos e vejo sua luta para não desviar o olhar. Ela sorri de leve e fala baixinho desviando o olhar meio envergonhada - Eu na verdade gostei - ela me olha de novo nos olhos - é que - ela morde o lábio inferior - sempre que eu olho nos seus olhos, eu... só consigo ver o seu olhar enquanto você me encarava quando eu estava em cima de você e eu não consigo para de pensar nisso e sempre que olho pra você, é uma luta eu não pular e te agarrar.
Fico surpreso mas não falo nada, depois do meu silêncio ela pega a faquinha de queijo de novo e volta a passar requeijão em um pedaço de pão.
- Eu sei que é bobo e idiota...
- Não, não é não - falo devagar a interrompendo - eu to meio que na mesma então...
Ela termina de montar o sanduíche e o coloca no mesmo pratinho do outro - eu me aproximo dela e toco a sua bochecha.
- Ei, olha pra mim - ela apoia o prato na mesinha e ergue o olhar para mim - porque você não lavou o cabelo? Estava todo embaraçado antes e agora... - solto uma risada baixa - bom, depois do que aconteceu lá em cima, pensei que você iria querer lavar ele.
O olhar dela se torna profundo e a encaro:
- É que eu pensei que ele poderia embaraçar de novo hoje a noite então eu pensei em lavar ele amanhã de manhã antes de sair...
Eu a interrompo com um beijo longo e demorado e molhado, nossa línguas se misturam e coloco minha mão na nuca dela e a puxo mais para perto de mim.
- Como você imaginou que seu cabelo iria embaraçar de novo hoje a noite? Oque planejou? Tenho a leve impressão de que essa não vai ser só uma noite de filmes - pergunto para ela entre nossos lábios.
Ela sorri.
- Para - ela me empurra para longe e pega os sanduíches do balcão, caminha até a sala de TV já pronta para uma sessão de filmes e se senta no sofá.
Me sento no lado dela e pego um sanduíche.
- Oque será hoje? - pergunto com um pedaço de sanduíche na boca
- After, é um filme muito famoso.
- É sobre oque?
- Só assistindo para descobrir - ela fala e me lança um sorriso.
...........
É um filme de pegação - me sinto extremamento desconfortável durante as cenas de sexo mas por algum motivo Victória parece estar gostando então eu finjo interesse.
- Ei, você quer tentar? - me pergunta ela meio tímida.
- Tentar oque? - pergunto mesmo meio que já sabendo a resposta
- Aquilo - ela aponta para a TV, que está passando uma cena onde um cara chamado Hardin está deitando uma tal de Tessa em uma mesa.
Ela está mesmo pedindo para eu fazer um boquete nela? - se sim então SIM!
- Você... você quer que eu faça um...
- Sim, quer dizer, se você quiser - ela responde timidamente virando o rosto para o outro lado.
Me aproximo e caio em cima dela, a beijando, ela pega o controlo da TV com a boca ainda grudada na minha e pausa o filme. Ela passa os braços pelo meu pescoço e me beija, um beijo molhado e longo.
- Me ajuda aqui - ela sussurra quando tenta tirar a blusa.
Ela levanta os braços e puxo a regata dela para cima - ela está sem sutiã - penso se ela também está sem a parte de baixo.
A beijo de novo e desço a minha língua pelo seu pescoço - ela cheira bem - desço até o seu bico do peito e o mordisco.
- Você está usando calcinha? - pergunto entre seu mamilo enrijecido
- Nã... não - ela fala entre gemidos, levantando o quadril quando abaixo sua legging, ela estica as pernas e tiro suas calças - eu pensei que não ia precisar dela hoje - ela fala.
Deslizo minha mão para baixo e sorrio quando sinto como ela está encharcada - tipo muito.
------------------------------------------------------
Oi gente. Eu gostaria de pedir para que vocês votassem para eu saber se estão gostando da fic.
Então votem e compartilhem se gostarem. (Essa é a minha primeira fic q eu escrevo ent sinto muito pelos erros ortográficos e se alguma coisa estiver fora de contexto.)
E só para avisar. Eu no futuro esqueci totalmente da cachorra da Vic, então eu nunca vou citar ela nos próximos capítulos e eu sinto muito mas eu só fui lembrar q ela tinha uma cachorra quando eu já estava no capítulo 30 e eu q não vou reescrever tdu dnv por causa disso. Não sou burra nem nda.
+18
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro
RomanceOlin e Victória são vizinhos a sete anos mas nunca foram próximos, até que um dia os dois se encontram e fazem um acordo - entre eles será apenas amizade - mas é claro que a "fada dos sentimentos" não vai facilitar para eles. ANTES DE COMEÇAREM A L...