13 - Olin (hot)

1K 51 14
                                    

  Eu não sei muito oque esperar dessa noite mas com certeza mudo de ideia quando subo as escadas e entro na porta errada - esse é o quarto dela - nele tem papeis com esboços de desenhos de todos os tipos pendurados em uma parede, a maioria corpos semi nus abraçando uns aos outros, mas nenhum rosto, a cama dela esta desfeita e o quarto cheira ao perfume que ela sempre usa, reparo na hora nas lingeries jogados pelo chão, e mais uma vez me pego de surpresa ao reparar que ela gosta de um tipo bem ousado de roupa íntima - não tinha tido a chance de ver a calcinha dela noite passada mas não imaginei algo assim.

  Me sinto um fora da lei por ter invadido o espaço pessoal dela, fecho a porta do quarto e encontro a do banheiro, tiro minhas roupas e as jogo em um cantinho, ligo o chuveiro e suspiro com a água gelada, ouço uma leve batida na porta e imediatamente abro os olhos e vejo Victória pondo a cabeça para dentro com os olhos fechados cobertos pela mão.

  - Oi é... desculpa por incomodar mas você deixou a sua mochila com as suas roupas lá em baixo então eu pensei em trazer ela pra você - ela abre mais o pouco a porta e coloca minhas roupas dobradas na bancada da pia.

  - Obrigado Vic - falo com a água no rosto, ela começa a fechar a porta para ir embora - não Vic, espere, você ainda tem que tomar banho também né?

  - Amm, sim - diz ela ainda com as mãos nos olhos

  - Você não quer - suspiro - abra os olhos Vic, não tem problema, eu não me importo.

  - Tem certeza? - diz ela com a voz alta o suficiente para que eu consiga ouvir ela mesmo com o barulho do chuveiro dominando o banheiro. Falo que sim e ela suspira e retira a palma da mão dos olhos.

  O olhar dela vai direto para meu pau, ela engole em seco e depois se desvia para o meu rosto, assinto e ela entra no banheiro e fecha a porta atrás de si.

  - A ultima vez que tomei banho com alguém foi quando eu tinha 13 anos, com a minha amiga - ela suspira e abaixa a calça, junto com a camisa ficando só de sutiã e calcinha, ela anda até a porta do box e eu a abro para ela entrar.

  - Não fique olhando muito - diz ela com um biquinho quando entra e tira a calcinha e o sutiã e os joga pela porta do box. Assim que ela se vira para mim, olha de novo para meu pau e engole em seco.

  - Então não fique olhando o meu também - digo, ela continua olhando para meu orgão baixo então, desviando o olhar de seu rosto, olho para seus seios - você é linda - digo tão baixo quase quanto um sussurro.

  Ela era realmente muito linda, seus seios eram grandes e redondos - eram perfeitos, melhores que os que eu via quando procurava pornô na internet, eu quero senti-los e chupa-los - seus mamilos endureceram e ela arregalou os olhos diante da ereção que eu acabei de ter.

  - Me desculpe - falo cobrindo meu pau com as mãos mas ela coloca as suas mãos nas minhas e fala:

  - Não, não cubra ele, eu quero ver - ela ficou alternando o olhar entre meus olhos e meu pau, esperando que eu retirasse as mãos dele.

  Quando o faço ela lambe os lábios e encara meus olhos.

  - Olin eu posso... tocar nele? - fico meio surpreso mas assinto de leve.

  Ela se aproxima engolindo em seco e estica os braços na direção do meu pau, ela acaricia a cabeça dele com os dedos e olha para mim com curiosidade nos olhos.

  - Eu to fazendo certo?

  Pego a mão dela e a fecho em punho envolta do meu pênis e a movimento para cima e para baixo, ela olha atentamente para minha mão sobre a dela e morde o lábio inferior, seus mamilos ainda duros - solto um gemido baixo e ela levanta o olhar para mim, aumentando a força com que movimenta os punhos ao redor do meu pau.

Meu PrimeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora