(cap-39)
Depois do que aconteceu, eu e Olin ficamos deitados coladinhos um no outro enquanto assistíamos um filme. Quando já era noite eu falei para Olin que iria conversar com a minha mãe e ele me deu um selinho antes de se voltar para o filme.
Agora estou aqui sentada no sofá conversando com ela.
- Eu não tenho muito o que falar filha...
- Me desculpa, eu deveria ter trancado a porta. - suspirei
- Está tudo bem... depois nós conversamos, agora, você tem que ir dormir para o chá de revelação amanhã.
- Obrigada mãe - sorrio tímida para ela - e você poderia não contar para o papai sobre... o que você viu?
- Claro, eu tenho certeza que se fosse ele no meu lugar, Olin já não estaria mais respirando - ela ri e eu também.
Essa conversa foi melhor do que eu pensava que seria.
..........Acordo com beijinhos leves na minha bochecha e quando abro meus olhos vejo Olin deitado de lado apoiando a cabeça em uma mão sorrindo para mim e acariciando minha barriga com a outra.
- Bom dia - ele sussurra
- Bom dia - sorrio ainda meio sonolenta e dou um selinho nele
- Vamos, acorda, nós temos que nos arrumar para o chá - ele fala com a voz mansa e fazendo carinho no meu cabelo
Mesmo com nós dois cobertos até a cintura com a coberta, consigo ver que ele está sem camisa e me pergunto se ele esta sem nada lá em baixo também.
- Você está usando alguma coisa lá em baixo? - pergunto e ele sorri.
- Sim, mas só cueca. Por que? - ele fala ainda sorrindo.
- Nada - falo sorrindo e passo minha mão pelo seu peitoral e vou descendo pelo seu abdome definido.
- Tem certeza? - ele me pergunta maliciosamente
Meu sono já passou e agora só sinto vontade de ter Olin dentro de mim.
Essa gravidez está acabando comigo. Mordo meu lábio inferior e olho para Olin.
- Me beija - murmuro e ele obedece
O beijo começa com um beijo calmo e lento enquanto vou deslisando minha mão mais para baixo e entro com a mesma por dentro da sua cueca, encontrando seu membro duro.
Olin solta um leve gemido contra minha boca quando toco seu membro ainda dentro da cueca com a minha mão.
- Vic... - ele murmura quando separamos nossos rostos e começo a masturba-lo com movimentos lentos enquanto observo seu rosto que estão com os olhos fechados e os lábios contraídos enquanto Olin solta leves suspiros carregados de prazer.
Aumento a velocidade com que o masturbo e depois de uns minutos ele goza, e quando goza eu cubro sua cabecinha com a palma da minha mão para impedir que suje sua cueca.
Olin descansa o rosto em meu ombro ainda com os olhos fechados e sua respiração é ofegante enquanto tenta recuperar o folego.
Beijo sua testa levemente suada e retiro minha mão de sua cueca e lambo a palma da minha mão cheia de sémem e Olin abre os olhos e me observa.
- Bom dia rapazeada! Eu estou aqui para... Aih meu Deus! - escuto a voz de Michael junto com uma porta abrindo e me sento com os olhos arregalados enquanto cubro meu seios nus com a coberta- Vocês estão trepando! Ai! Não, não! Tira! Tira essa imagem da minha mente! - ele grita arregalando os olhos e cobrindo os mesmos com sua mão e se virando, assim, ficando de costas para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro
RomanceOlin e Victória são vizinhos a sete anos mas nunca foram próximos, até que um dia os dois se encontram e fazem um acordo - entre eles será apenas amizade - mas é claro que a "fada dos sentimentos" não vai facilitar para eles. ANTES DE COMEÇAREM A L...