10 - Victória (hot)

1K 48 1
                                    

  Eu não sei como foi que chegou a isso. Mas quando me dou conta já estava em cima dele o puxando para mais perto de mim.

  Ele começa a baixar minhas calças com as mãos e continua me beijando no pescoço com ferocidade - aí meus, vai mesmo acontecer!! - minha mente dispara para a lembrança de meus dedos dentro de mim e minha cama encharcada por causa dele - por causa desse garoto que está prestes a tirar minha virgindade.

  Quando ele alcança minha calcinha, encosta um dedo na parte de baixo dela e geme satisfeito com a tamanha umidade que encontrou lá - deuses eu estava muito molhada, eu nem precisava me tocar para saber, conseguia sentir, nunca fiquei desse jeito antes sem penetração ou alguns movimentos - ele começou a massagear meu clitóris por cima da calcinha, e continuou com os beijos no pescoço - ele com certeza vai me deixar um chupão para eu ter que esconder dos meus pais quando voltarem.

  Arqueei o corpo e levantei a cabeça para trás quando atingi meu ápice, gemendo alto e sem me preocupar com quem poderia ouvir a não ser ele, eu gozei e deixei seu dedo que estava me massageando pingando, ele retirou o rosto do meu pescoço e levou o dedo encharcado para a boca - engoli em seco e não pude impedir minha mente de imaginar ele dentro de mim, me dando estocadas tão fortes enquanto eu ficava de quatro, eu gritando seu nome enquanto ele metia mais e mais forte em mim - um barulho de carro chegando tinha vindo da garagem da casa dele e eu gelei, interrompendo meus pensamento carnais.

  Ele tirou o dedo da boca e cochichou para mim rápido:

  - Acho que são meus pais, não sabia que eles chegariam tão sedo - ele sai de cima de mim e começa a arrumar o cabelo e sua camisa que estava toda amassada.

  Eu me levanto e puxo minha calça de volta para a altura da minha cintura - todo o calor que antes percorria meu corpo se apagou e só restou frio e desespero de ser pega na casa dele, meus pais me falaram para não sair de casa e para não trazer especificamente nenhum GAROTO para casa, mas acho ainda ficaria de castigo por ter ido a casa de um GAROTO - arrumo meu cabelo e calço meus tênis que eu tinha tirado antes de começar o filme.

  - Eu sinto muito, mas acho melhor eu ir, meus pais não ficariam muito alegres em saber que estou aqui - falo meio que rápido demais, mas Olin assente e me passa uma toalhinha.

  - Caso precise - não consigo imaginar oque poderia fazer com aquilo mas aceitei mesmo assim e corri para a porta dos fundo, com Olin atrás de mim.

  - Eu mando mensagem, agora é melhor você ir. - ele fala enquanto saio da porta dos fundos.

  - Sim, obrigada - respondo ainda meio sem folego do orgasmo que Olin provocou em mim, e também por causa da corrida e toda a agitação para me trocar e tentar não ser pega.

  Saio correndo em direção ao meu quintal para entrar pela portas dos fundos.
-
-
-
-
-
.......Continua
{ Foi mal decepcionar vocês, não foi dessa vez, mas relaxa, ta chegando }

------------------------------------------------------

Oi gente. Eu gostaria de pedir para que vocês votassem para eu saber se estão gostando da fic.

Então votem e compartilhem se gostarem. (Essa é a minha primeira fic q eu escrevo ent sinto muito pelos erros ortográficos e se alguma coisa estiver fora de contexto.)

E só para avisar. Eu no futuro esqueci totalmente da cachorra da Vic, então eu nunca vou citar ela nos próximos capítulos e eu sinto muito mas eu só fui lembrar q ela tinha uma cachorra quando eu já estava no capítulo 30 e eu q não vou reescrever tdu dnv por causa disso. Não sou burra nem nda.

+18

Meu PrimeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora