Aquela garota era o amor da sua vida! Tamara soube assim que a viu. Não sabia que ela ia aparecer ali, assim, mas algo em sua sensibilidade a havia avisado, algo estava diferente!
Notou assim que acordou. Aquele era um dia especial em sua vida, mas não era só isso. Não! Havia algo novo em si, algo que a deixava alerta. Algo inesperado e muito importante ia acontecer!
Abriu o jornal que estava sob sua porta. Política, economia, crimes, esportes, nada chamou a atenção. E na coluna social lá estava ela. Uma garota vencedora e verdadeira que admirava bastante. Carla Paim, a Cosmo.
Infelizmente mais uma vez a imprensa denegria a imagem daquela que veio da mesma pátria que ela, cheia de coragem para vencer.
Duas pequenas fotos. Em uma a Cosmo deixava o restaurante parecendo apressada, e na outra a garota loira que geralmente aparecia com ela nas colunas sociais estava furiosa arremessando um dos pratos. Era sempre assim! A mídia adorava isso! Como se esses fatos de sua vida pessoal tornassem a jogadora menos competente em sua incrível carreira! E então, notou o que estava errado.
Sempre que lia ou ouvia algo sobre o Brasil ou Brasileiros, sentia aquele chamado, aquela necessidade de voltar à sua pátria. E estranhamente, aquela vontade de voltar não estava mais lá. Era como se o chamado simplesmente não fosse mais necessário.
Não podia pensar nisto. Não naquele momento! Hoje era um dia muito especial. Tocaria na orquestra na Place des terraux, e entre as composições tocadas hoje, executariam uma composição sua, que criou para uma emocionante animação em homenagem às viúvas de guerra. A composição era incrivelmente sensível e teriam muito trabalho até à noite para que tudo saísse perfeito.
Assim passou aquele dia. Muito ocupada, com afinações, passagens de som e sincronia, para que tudo saísse perfeito.
A grande hora havia chegado. Os duzentos e vinte músicos haviam executado quatro composições e a hora de sua criação ser executada chegou.
A canção iniciou, e foi neste momento que Tamara a viu. Iluminada pelas luzes coloridas, totalmente entregue àqueles sentimentos que a obra despertava. Soube naquele momento. Ela era o amor da sua vida!
Como explicar ao seu coração, tão acelerado pelo simples fato de enfim encontrá-la, que era apenas uma desconhecida e não podia simplesmente abandonar a orquestra e correr até ela? Tentou dizer para si mesma que isso nunca daria certo! Já havia namorado algumas garotas francesas e com certeza não eram muito compatíveis! Mas aquela bela garota estava ali, e ela demonstrava em sua expressão toda a sua sensibilidade e delicadeza. Ela conseguia capturar e sentir a obra, e sua emoção era linda!
O coração de Tamara cada vez mais acelerado! As mãos tocavam o violoncelo no automático, já sabiam o que fazer, e toda a sua atenção estava nela. Seu grande amor havia chegado! E estava bem ali!
Quase ao fim da composição aquela garota disparou correndo entre as pessoas. O plano onde estava a orquestra era mais alto, e Tamara a acompanhou com os olhos sem perder de vista. Logo ela foi parada por outra garota. Esta a abraçou, e troxe-a com carinho junto ao peito.
O coração de Tamara comprimiu-se, diminuiu. O amor de sua vida tinha namorada! E pior! Assim que viu o número onze no uniforme do Lyon não teve dúvida. Aquela que segurava a mulher que era seu destino, sua alma gêmea e seu grande amor, era a garota que tanto admirava! A mulher da sua vida, era a namorada da Cosmo!
Logo elas se foram de mãos dadas, enquanto Tamara executava a última apresentação, a chorar mesmo que não quisesse e dissesse a si mesmo que isso era maluquice.
A orquestra saiu dando lugar a outros músicos. Tamara demorou para perceber que havia acabado. Caminhou até à beira do Rio La Saône. Olhou as luzes mais distantes do outro lado.
Era difícil acreditar, mas sabia que seu coração havia encontrado sua outra parte.
Era para ela que escrevia poemas falando da alegria que sentiria quando enfim a encontrasse! Era a esperar por seu nome que desenhava corações vazios nas árvores! Era para alegrá-la que há um ano, todas às quartas cultivava todas aquelas flores no Botanical Garden. E quando olhava as borboletas coloridas que suas flores atraíram, sabia que eram para ela! Soube no momento que seu coração disparou, que todas as vezez que olhou as estrelas e pensou que em algum lugar seu grande amor fazia o mesmo, era sobre aquela garota que seus sentimentos falavam!
Nunca pensou que ela estivesse tão perto, nem que ela partiria no momento que a encontrasse. Olhou mais uma vez a Place des terraux e seu coração se agitou de esperança. "Ela vai voltar aqui amanhã! Tem que voltar!" Desta vez, não haveria orquestra ou Cosmo camisa onze no mundo que a fizesse deixá-la escapar!
NOTA:
Vai da merda vai, vai dar merda vai dar merda vaaaai...! E esse triangulo? Já podem começar suas torcidas. Hoje talvez ainda as presenteie com mais três capítulos, que eu estou animada. Eu disse talvez. Boa leitura meninas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder eo Sonho
RomanceNanda é a garota hétero romântica. Ama estrelas e borboletas, acredita seriamente em vida em outros planetas, e sonha com o amor perfeito. Sabe que vai encontrar um amor doce, sensível e especial. Carla é objetiva. Ama o poder acima de tudo, tem suc...