O Estádio do Maracanã não estava lotado naquela noite. Na verdade, não havia ninguém ali.
--É por aqui! – Disse Star, conduzindo-as por um corredor.
--Você tem certeza disso Star?! Essa não é uma noite que quero lembrar de passar na cadeia!
--Relaxa Cosmo, depois dos dez gols da última partida somos as queridinhas dos seguranças! Olha, me deram a chave. – Ela disse abrindo uma porta de grade. Abriu uma caixa de força e ascendeu as luzes do campo, que se iluminou perfeito para aquela noite.
--Star, essa sua ideia vai é me render um pé na bunda! – A loira riu.
--Quem disse que a ideia foi minha? Por aqui pessoal! Certo, fiquem aqui. – Enquanto ela se afastou voltando pelo corredor, Carla se posicionou, com o uniforme completo da seleção embaixo da goleira. Ao seu lado sua Mãe em um lindo vestido rosa chá, Davi e o marido dele Sérgio, os dois de Smoking muito elegantes. Também estavam ali dois amigos de Star com câmeras simples para registrar em foto e vídeo aquele momento. Star voltava com uma senhora pelo corredor.
--Tem certeza que é aqui? – A voz da mulher ecoou pelo escuro corredor.
--É sim, aqui, continue por favor. – Star respondeu e se encaminhou com a mulher para o campo. Quando aquela senhora já estava reunida com eles Star virou para Carla.
--Pronta? – Ela estava apreensiva.
--Até que tô, mas a Nanda não vai gostar nada disso! – Star sorriu.
--Ah é? Porque a ideia foi dela! Agora é que fica bom. – Star colocou dois dedos na boca e assoviou. De um corredor no outro lado do campo Saíram Augustã e Nanda. Ele estava lindinho em um smoking E ela era a mulher mais bela do mundo.
O vestido Branco tomara que caia curto, tinha uma pequena cauda de tule na parte de trás. Seus saltos altos e delicados e o véu completavam o look. Nas mãos ela carregava um buquê com rosinhas pretas e brancas delicadas feitas de seda, que lembravam com graça uma bola de futebol, em seu rosto, além da maquiagem doce, ela carregava seu maior sorriso! Carla sentiu o coração disparar. Prometeu que não choraria, mas estava difícil. Ver aquela mulher linda vindo na sua direção para um momento tão especial a emocionava!
Em frente ao gol encontraram-se.
--Você é a mulher mais linda do mundo! – Carla disse sorrindo.
--Você é que é meu amor! – Nanda respondeu. Star falou com a Juíza.
--A senhora já pode começar. – A mulher estranhou.
--Já vão assinar os papéis? Não querem dizer algumas palavras? – Star arregalou os olhos.
--Mas não é a senhora que vai dizer?
--Não, sou juíza não cerimonialista, não faço a cerimônia, estou aqui apenas para que assinem os papéis, desculpe. – Star desesperou-se. Ela quem havia cuidado de todos os preparativos, arrumou o buquê, ajudou a escolher o vestido, e aparentemente ela amava casamentos. Nanda tentou acalmá-la.
--Tá tudo bem Star. – Mas ela não concordou.
--Não! Não, que isso! Vocês precisam de uma cerimônia! Eu mesma vou dizer algumas palavras! – Davi bateu na própria testa. Dona Lena se deseperou.
--Por Deus! Não! Não deixem! – Star fez um gesto ao estilo "deixa comigo" e começou em tom de seriedade.
--Estamos reunidos aqui hoje, para celebrar o amor destas duas. Até que enfim! Tudo começou quando esta senhorita virou na contramão causando uma baita cagada, esta outra foi até o carro e lhe chamou de retardada. Como não se apaixonar por uma moça que dirige tão bem? E como não se apaixonar por uma que diz palavras tão bonitas? Elas se apaixonaram! Eu presenciei esta cabeçuda se deseperar por esta mocinha do sorriso lindo. E isto é o amor! Estas duas representam o amor em sua forma mais bonita. Elas são diferentes em tudo, e toda hora acham alguma coisa pra discordar. Mas então, é que o amor acontece. As duas estão sempre dispostas a abrir mão de qualquer ideia ou coisa uma pela outra! Tanto que esta louca estava disposta a casar chapada pra suportar as flores, e esta outra queria esquecer tudo e apenas assinar um papel. Elas abrem mão de tudo uma pela outra. Elas estão dispostas a qualquer coisa pra ficarem juntas, e são um saco de tão melosas! E o que acontece quando a gente olha tanta melação, é que a gente torce por elas, pra que fiquem ainda mais chatas e amorosas porque isso é lindo, e desperta em todos à volta a vontade de um dia poder amar assim. Nos reunimos nesta noite, assim meio às pressas, porque essas criaturas precisam urgentemente casar! Elas só falam em casar, querem ficar juntas para todo sempre, são perfeitas uma para a outra e nós todos já estamos carecas de saber que se amam pra caralho! Nanda, pode dizer seus votos. – As lágrimas de emoção dominavam os olhos das duas. Nanda segurou a mão de Carla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder eo Sonho
RomanceNanda é a garota hétero romântica. Ama estrelas e borboletas, acredita seriamente em vida em outros planetas, e sonha com o amor perfeito. Sabe que vai encontrar um amor doce, sensível e especial. Carla é objetiva. Ama o poder acima de tudo, tem suc...