Capítulo 24 - Leve tudo

127 9 0
                                    


Era isso mesmo! Agora a Cosmo já podia dizer que tinha tudo! Tamara pensava consigo sentada próximo à janela de seu apartamento olhando a noite e rabiscando palavras no bloco de papel.

De uns tempos para cá, achou até mesmo que Nanda não estivesse mais com a Cosmo. Nanda estava sempre cheia de relatórios, mas muitas vezes almoçavam juntas. Havia virado quase um hábito. Passeavam juntas, Tamara mostrava a ela os lugares e parques que amava em Lyon, depois almoçavam e ela voltava ao trabalho.

Não havia nada mais que amizade, mas Tamara cada vez mais encontrava coisas em comum com ela, e cada vez a amava mais!

Quando levou-a ver as flores que cultivou no Jardin botanic de Lyon, o sorriso dela era imenso! Lindo! Afastaram das flores e aguardaram as borboletas coloridas. Quando elas apareceram Nanda sorria em extase. Se ela soubesse que tudo aquilo foi criado para ela mesmo antes de conhecê-la!

Na noite passada havia convidado-a para ver algo lindo! Se de dia haviam borboletas, à noite haviam vagalumes. Nanda olhava para eles encantada! Até no escuro se podia ver seus olhos a brilhar. Eram lindos!

Então ela pareceu apressada e ansiosa. Disse que não podia ficar. Ia para casa esperar uma ligação. O coração de Tamara avisou. Esta ligação era da Cosmo!

Na saída do jardim uma forte chuva as surpreendeu. Quando Nanda foi deixá-la em casa Tamara ofereceu uma blusa seca. Nanda aceitou e subiu com ela para pegar. Assim que entraram no apartamento Nanda sentou no chão encantada rodeada pelos gatinhos de Mix, que também veio dar as boas vindas a ela.

--Que coisinhas lindas você tem! – Tamara sorriu.

--Por pouco tempo! Todos já tem dono! Menos este mais diferente. – Nanda acariciou o gatinho tigrado tão diferente que passou a fazer uma espécie de luta com sua mão.

--Este é mesmo diferente! Parece que tem dois dentes enormes! – Tamara concordou.

--Ele está trocando os dentes antes dos outros. A Mix apareceu grávida no jardim botânico enquanto eu cuidava das flores. Nem sei de onde ela tirou um pai para fazer um gatinho tão estranho! Não sei o que fazer com ele! Ele não tem casa! Eu queria muito ficar com ele, mas a lei do prédio só permite um animal por apartamento. – Os olhos de Nanda brilharam, e seu sorriso se tornou enorme!

--Dá ele pra mim? Não é pra mim! Eu quero dá-lo a alguém! Não se preocupe que vou estar sempre lá e ajudar a tomar conta dele! Se você aceitar. – Olhando-a segurar o gatinho com aquele sorriso encantador Tamara apenas concordou. Não havia como negar nada quando ela sorria daquele jeito!

E então era isso! Tamara sabia! Não precisava dizer! Além de sua garota agora Cosmo ficava com seu gato! Olhou para fora e rabiscou mais algumas palavras aborrecida. Arrancou a folha amassou e jogou longe. Não estava encontrando as palavras para escrever. Talvez até as palavras estivessem com Cosmo naquele momento, já que ela parecia dona de tudo agora!

O Poder eo SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora