Nanda trabalhava em seu computador, a examinar novos dados distraída a pensar. Agora este seu computador e todas as suas coisas estavam na casa de Carla, na verdade, na casa delas!
Aconteceu tudo tão rápido! Foi pedida em casamento em um dia, mudou-se no outro. De um dia para outro, sem que esperasse nada, tinha uma noiva e um filho. E isto, devia assustá-la, mas, era perfeito!
Depois do pedido de casamento tudo estava maravilhoso. A final da UEFA vinha chegando, Pietra ajudou com a música, a sonda foi lançada, Carla amou a música! Seu filho estava cada vez mais lindo e feliz, elétrico e empolgado a esperar pela final. E então a final chegou!
Foi algo mágico para Nanda compreender o futebol. O atleta se esforça por uma vida toda, faz sacrifícios, vence muitas partidas para chegar ali, mas nada disto vale se ele não vencer a derradeira partida final. Chega o momento e o atleta tem apenas noventa minutos para demonstrar o esforço e trabalho de toda a sua vida!
E esta responsabilidade gigante, fica ainda maior! Nanda compreendeu que jogar futebol, não era em nada apenas chutar uma bola. O jogador fazia parte de uma coisa maior! Havia milhões de pessoas no mundo, e entre todas elas, aquele jogador era escolhido para representar as cores de um time, uma grande família que amava aquelas cores com loucura e confiava naquele atleta para defendê-las e representa-las! Era quase como enviar seu maior herói para uma guerra, e Carla ia lutar! Como sempre, ela fazia isso lindamente, e com muito respeito ao seu trabalho. Com muita garra e esforço, a sua Cosmo havia vencido, e Nanda não podia estar mais feliz por estar ali para comemorar com ela. Foi assim que Nanda compreendeu o futebol.
Carla até tentou compreender seu trabalho, mas ela fazia tanta pergunta, e Nanda não era muito boa em explicações. Bastava saber que Carla respeitava o que ela fazia e já estava de bom tamanho.
Assim que acordaram naquela manhã depois da final, Carla já queria começar a planejar o casamento. Nanda não tinha pressa, mas lhe faria a vontade. Para ela tudo já estava perfeito, mas Carla queria lhe dar seu sobrenome, e tornar tudo oficial.
Distraída a pensar em tudo isto nem notou Carla. Ela chegou por trás e lhe deu um beijo na nuca. Nanda estremeceu, arrepiou inteira. Ficou de pé e esticou os braços, se alongando e espreguiçando nos braços de Carla. Esta sorriu.
--Amo quando faz isso! Se espreguiça igual uma gatinha! – Trocaram mais um beijo intenso. – No que está trabalhando? Não tinha entregado o projeto já? – Nanda concordou com a cabeça.
--Sim, estou dando o último parecer. Tenho que deixar tudo organizado já que vamos viajar. – Carla concordou. Aproveitariam as férias de Carla para casar e viajar em lua de mel.
--Já pensou no casamento? No que falei mais cedo? Eu estou ficando maluca com isso! Porque casamento tem que ter flores! E o antialérgico me deixa muito chapada de sono! Depois não vou nem saber direito o que aconteceu no dia mais especial da minha vida! Me disseram que tem umas flores antialérgicas modificadas sei lá como, mas não achei nada disso na internet e, tô pirando! Quero que seja muito especial pra você! Pensei em casarmos na beira da praia, mas igual você vai ter que segurar um buquê e... – Nanda a interrompeu com um beijo apertado.
--Amor, me caso de qualquer jeito com você! No alto de um vulcão, pulando de paraquedas!
--Porra Nanda! Isso era pra me acalmar?! Tenho medo de altura! Você falando me dá a impressão que só podemos casar com flores ou nas alturas!
--Não pira Amor, vai! Nós vamos casar, vamos pensar em alguma coisa! Me caso com você nem que seja carregando flores de plástico! – As bocas uniram-se em mais um beijo apaixonado. As mãos passeavam por todo o corpo. Quando o amaço começava a esquentar ouviram a aquela voz.
--Eca! – E os passinhos correndo escada acima. Riram. Carla convidou.
--Tenho uma sessão de fotos do time agora Linda. Quer vir comigo me ver fazer pose? – Nanda negou.
--Não, eu vou na casa da Tamara. Liguei e combinei com ela. – Carla enfeiou a cara.
--Sabe que eu tenho ciúme desta garota não sabe? – Nanda riu e a beijou.
--Para de besteira Carla, vai ter que aprender a conviver com ela, já conversamos! – Carla concordou.
--Sei, eu sei que já conversamos. Desculpa Linda! Vou indo porque tenho que passar por aquelas chatices de maquiagem. – Trocaram mais um beijo e Carla se foi.
Nanda olhou o relógio. Ia dar o jantar ao filho, coloca-lo na cama e sair encontrar com a amiga. Queria dividir toda a sua felicidade com ela. Ia ser especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder eo Sonho
RomanceNanda é a garota hétero romântica. Ama estrelas e borboletas, acredita seriamente em vida em outros planetas, e sonha com o amor perfeito. Sabe que vai encontrar um amor doce, sensível e especial. Carla é objetiva. Ama o poder acima de tudo, tem suc...